GeralPalmeiras tem retrospecto equilibrado fora de casa contra o Fluminense; confira os...

Palmeiras tem retrospecto equilibrado fora de casa contra o Fluminense; confira os números

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Neste próximo domingo (14), o Palmeiras irá enfrentar o Fluminense, fora de casa, no Maracanã, às 18h15 (horário de Brasília). Para este duelo, o Verdão mira a 7ª vitória seguida no Campeonato Brasileiro de 2021. Vale lembrar que último confronto entre os times foi positivo para nós.

No dia 24 de julho, as duas equipes se enfrentaram pela 13ª rodada do Brasileirão, no Allianz Parque. Na ocasião, o Maior Campeão do Brasil saiu vencedor pelo placar de 1 x 0, com gol contra feito pelo zagueiro Manoel. Foi uma partida complicada para o Palmeiras, haja visto a boa campanha que o time carioca vem fazendo.

É importante dizer que o Alviverde vem de bom retrospecto. Nos últimos cinco jogos disputados, foram três vitórias do Palestra, um empate e um triunfo do time do Rio de Janeiro. Como visitante, o Palmeiras tem 40% de aproveitamento no duelo. Ao todo, em 52 partidas, foram 22 triunfos do time do Rio, nove empates e 21 vitórias do Maior Campeão Nacional. Ou seja, há um equilíbrio neste confronto.

Não tem como falar desse jogo e não lembrar da Copa do Brasil de 2015. Disputando uma vaga para a grande final, o primeiro embate foi marcado pela derrota do Verde por 2 x 1. Contudo, no jogo seguinte, o placar foi repetido, mas para o lado do Palmeiras. Nos pênaltis, a torcida palestrina comemorou a ida à grande decisão, que seria disputada contra o Santos.

Para este fim de semana, a vitória será de extrema importância. Além de manter a sequência de vitórias, a equipe deixará seu rival ameaçado em sair da zona de classificação da Libertadores. Além, claro, de continuar com a freguesia. Assim sendo, que mais um resultado positivo aconteça na cidade carioca.

+ Siga o Palmeiras Online no Twitter
+ Siga o Palmeiras Online no Facebook
+ Inscreva-se no canal Palmeiras Online no Youtube
+ Ouça o PodCast do Palmeiras Online

+ Participe do canal do Palmeiras Online no Telegram

+ Palmeiras