FutebolNovo zagueiro, saída de Luiz Adriano, polêmica na final da Libertadores e...

Novo zagueiro, saída de Luiz Adriano, polêmica na final da Libertadores e Abel Ferreira: as últimas do Palmeiras

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Um dia depois de perder para o São Paulo no Allianz Parque, o Palmeiras voltou aos treinamentos na Academia de Futebol. Gustavo Gómez e Piquerez retornaram de suas respectivas seleções e já se movimentaram sob os olhares do técnico Abel Ferreira.

A dupla, inclusive, deve jogar diante do Fortaleza no final de semana. A ideia do treinador, que poupou jogadores no Choque Rei, é dar ritmo ao time que jogará a decisão da Libertadores no dia 27.

Confira as últimas notícias do Palmeiras nesta quinta-feira:

Nova opção para 2022

O jovem Helder, que estava emprestado ao Botafogo-SP, retorna ao Palmeiras e deverá participar da pré-temporada em janeiro. A comissão técnica fará a avaliação e poderá incorporá-lo ao elenco.

Luiz Adriano sem clima no Palmeiras

Nova polêmica envolvendo jogador e torcida pode ter encerrado a passagem dele pelo Palmeiras. Diretoria não quer tomar nenhuma providência às vésperas da grande decisão continental.

Tem cerveja ou não tem cerveja?

Governo do Uruguai aprova projeto de lei que libera bebida alcoólica na final da Libertadores. Venda estava proibida por conta de eleição no país.

Diretoria apoia atitude de Abel Ferreira

Depois de escalar time alternativo e perder o clássico, Abel Ferreira foi “absolvido” pelos dirigentes. Planejamento já estava pronto e ter encarado o São Paulo foi considerado “falta de sorte”.

+ Siga o Palmeiras Online no Twitter
+ Siga o Palmeiras Online no Facebook
+ Inscreva-se no canal Palmeiras Online no Youtube
+ Ouça o PodCast do Palmeiras Online

+ Participe do canal do Palmeiras Online no Telegram

+ Palmeiras