FutebolDeyverson herói! Palmeiras é TRICAMPEÃO DA AMÉRICA em cima do Flamengo

Deyverson herói! Palmeiras é TRICAMPEÃO DA AMÉRICA em cima do Flamengo

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras é tricampeão da América! O Verdão bateu o Flamengo na prorrogação com gol de Deyverson e garantiu o título pelo placar de 2 a 1.

O JOGO:

Logo nos primeiros minutos de jogo, Zé Rafael se equivocou e tocou uma bola perigosa para trás, onde Gabigol sairia frente a frente com Weverton. No entanto, o arqueiro saiu muito bem de sua meta e fez boa cobertura.

Na sequência saiu o gol do Verdão. Gustavo Gómez fez ótimo lançamento para Mayke, que avançou livre pela lateral-esquerda e ao invés de achar uma bola para Rony, próximo da pequena área, fez o passe para trás e encontrou Raphael Veiga.

O meia chegou livre e teve tranquilidade para fazer uma finalização rasteira para abrir o placar em Montevidéu e colocar o Verdão em vantagem.

O Palmeiras ainda teve outras boas oportunidades nas tentativas de sair em velocidade ao ataque e o lance mais perto de sair o segundo gol alviverde foi no cruzamento de Gustavo Scarpa, onde Rodrigo Caio quase cabeceou contra a própria meta, fazendo gol.

O único lance de perigo do Flamengo foi com triangulação do trio de ataque. Gabriel fez o cruzamento, Bruno Henrique ajeitou de cabeça para Arrascaeta que finalizou, dentro da pequena área, mas Weverton fez grande defesa, embora o chute não tenha sido muito forte.

Na volta do intervalo, o Palmeiras voltou com a mesma estratégia, até mais conservador na defesa. Esteve perto de fazer o segundo gol numa bela finalização de Rony, mas Diego Alves fez grande defesa.

Próximo aos 30 minutos, Arrascaeta recebe passe na intermediária, tocou para Gabriel em velocidade pelo lado esquerdo do ataque e o atacante marcou o gol do empate.

Já na prorrogação, Deyverson virou o herói. Ele entrou no início da primeira etapa e logo com poucos minutos em campo recebeu um presente de Andreas Pereira e marcou o gol do título.

MEMORÁVEL.

+ Siga o Palmeiras Online no Twitter
+ Siga o Palmeiras Online no Facebook
+ Inscreva-se no canal Palmeiras Online no Youtube
+ Ouça o PodCast do Palmeiras Online

+ Participe do canal do Palmeiras Online no Telegram

+ Palmeiras