FutebolNa lata! Abel Ferreira responde time árabe sobre proposta e anima nova...

Na lata! Abel Ferreira responde time árabe sobre proposta e anima nova diretoria do Palmeiras

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O técnico Abel Ferreira demonstra que quer seguir no Palmeiras para a próxima temporada. Com contrato até final de 2022, o português vem recebendo sondagens e propostas de alguns clubes do mundo.

O Al Nassr, da Arábia Saudita, ofereceu R$ 127 milhões por dois anos e meio de contrato. E, segundo o ge informou, Abel negou a oferta.

Na entrevista pós título da Libertadores em Montevidéu, o treinador revelou que teria que refletir para seguir comandando o Palmeiras. O calendário apertado e insano do futebol brasileiro é um dos motivos para a margem.

“Tenho que fazer uma reflexão com a família. Não consigo jogo, descanso, jogo. Não é para mim. Não consigo estar na minha máxima força. É desumano o que fazem aqui. Se quiserem crescer, têm que abdicar do ida e volta na taça. Vou parar, refletir e fazer o que for melhor para o Palmeiras,” disse.

+ O balanço da gestão Maurício Galiotte à frente do Palmeiras

Abel pode trazer a família para o Brasil

Desde que assinou com o Alviverde, Abel mora distante da família e faz algumas visitas por ano. Eles moram em Portugal e podem viajar em definitivo para o Brasil.

Leila Pereira, empresária dona da Crefisa e nova presidente, tem mantido conversas com a esposa de Abel Ferreira na tentativa de convencê-la a morar no país e mais próxima do marido. Ainda não se sabe o desenrolar dessa história.

“É de minha vontade que o Abel, nosso técnico, permaneça no meu projeto. Isto com certeza eu vou conversar com o Abel. Ele tem contrato conosco até o fim do ano que vem, e acho que ele é extremamente importante para o projeto que a gente tem,” disse Leila após ser eleita.

+ Siga o Palmeiras Online no Twitter
+ Siga o Palmeiras Online no Facebook
+ Inscreva-se no canal Palmeiras Online no Youtube
+ Ouça o PodCast do Palmeiras Online

+ Participe do canal do Palmeiras Online no Telegram

+ Palmeiras