FutebolPalmeiras: com proposta de extensão contratual de três meses, Danilo Barbosa se...

Palmeiras: com proposta de extensão contratual de três meses, Danilo Barbosa se manifesta

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras trabalha para manter o volante Danilo Barbosa por mais três meses. O contrato de empréstimo junto ao Nice, da França, vence no dia 31 de dezembro. Por isso a nova diretoria estuda ampliar o vínculo por mais três meses para que o jogador possa contemplar o elenco do técnico Abel Ferreira no Mundial de Clubes.

Segundo o canal TNT Sports, Danilo não aprova ficar 90 dias e depois sair. Só aceita ficar no Palmeiras se a proposta for de empréstimo maior ou a compra definitiva.

A aquisição de Danilo está descartada. O Nice quer R$ 44 milhões, valor que o Verdão entende ser completamente fora do padrão de mercado.

+ Leila nega ‘conflito de interesse’ ao ser presidente do Palmeiras: “Não vejo problema nenhum”

Mais reforços devem chegar ao Palmeiras

O meio-campista Eduard Atuesta e o goleiro Marcelo Lomba já foram confirmados e integrarão o elenco a partir de janeiro. Rafael Navarro, centroavante do Botafogo-RJ, está em tratativas finais e também deve ser anunciado.

Na coletiva de imprensa concedida nesta quinta-feira na Academia de Futebol, Leila Pereira, presidente do Palmeiras, confirmou que mais nomes devem chegar até o Natal.

“Eu tenho solicitações (do departamento de futebol), todas elas serão autorizadas. Estamos em busca dos nomes, não vou falar. Mas o torcedor pode saber, até o dia 25 de dezembro vamos anunciar alguma coisa. Estamos trabalhando para ir para o Mundial com um time muito competitivo. Vamos buscar nosso bi mundial”, revelou.

+ Siga o Palmeiras Online no Twitter
+ Siga o Palmeiras Online no Facebook
+ Inscreva-se no canal Palmeiras Online no Youtube
+ Ouça o PodCast do Palmeiras Online

+ Participe do canal do Palmeiras Online no Telegram

+ Palmeiras