Anderson Barros falou sobre as possibilidades de mercado que o Palmeiras observa, inclusive revelou um acordo encaminhado como novo reforço, mas ao mesmo tempo frisou a “responsabilidade” de dar continuidade ao “planejamento”.

Dentre a contratação mais solicitada pelos palmeirenses, Barros não revelou nomes, mas afirmou que o clube não fará grandes investimento por um grande nome. Para isso, precisaria estar dentro do planejamento feito pela diretoria alviverde, juntamente com a presidente Leila Pereira.

– O maior desafio é a responsabilidade da contratação. Não podemos errar, no sentido de que o Palmeiras sofra com uma contratação que não dê certo – disse o executivo, sobre uma chegada impactante de centroavante.

Sobre reforço para a lateral-direita, Barros afirmou, por outro lado, que não segue em busca de um jogador da posição, pois acredita que Mayke e Marcos Rocha já atendem todas as expectativas de momento, pela comissão técnica.

Anderson Barros, executivo de futebol do Palmeiras

Dessa forma, o Palmeiras caminha de forma bem cautelosa para ainda suprir as necessidades que o atual elenco encontra.

– Ainda buscamos algumas peças para completar esse processo. O ideal era ter todos os jogados já à disposição, para que o nosso comandante pudesse dar o início com todos os nomes. Mas não deixamos, em nenhum momento, de seguir o planejamento. Ainda vamos buscar algumas peças para fortalecer a nossa equipe, mas sem abrir mão da execução do nosso planejamento – ressaltou.

– Não temos teto (de investimento), temos algo que é maior que qualquer teto, uma responsabilidade para com o Palmeiras. Em momento algum faremos contratações sem respeitar a instituição Sociedade Esportiva Palmeiras. Não podemos cometer um erro ou algo que fuja desse processo – finalizou.

+ Siga o Palmeiras Online no Twitter
+ Siga o Palmeiras Online no Facebook
+ Inscreva-se no canal Palmeiras Online no Youtube
+ Participe do canal do Palmeiras Online no Telegram