De contrato renovado, Anderson Barros, diretor executivo do Palmeiras, concedeu uma entrevista coletiva, na qual foi questionado sobre eventuais reforços para a temporada de 2022.

Barros lamentou a ausência de todos os reforços já à disposição do técnico Abel Ferreira, para iniciar a temporada de 2022. Ao mesmo tempo, revelou uma contratação, a do volante Jailson, ex-Grêmio.

Sobre o tão sonhado centroavante desejado pelo torcedor palmeirense, o executivo falou sobre a responsabilidade de fazer uma contratação assertiva e não só impactante de início.

– O maior desafio é a responsabilidade da contratação. Não podemos errar, no sentido de que o Palmeiras sofra com uma contratação que não dê certo.

Questionado sobre outra posição em que o torcedor alviverde entende que há necessidade, Anderson Barros, por outro lado, negou que esteja no mercado por um lateral-direito e valorizou Marcos Rocha e Mayke.

– A gente sempre vai voltar na questão do planejamento… Hoje, os nossos dois laterais, Marcos Rocha e Mayke atendem as nossas expectativas. Após um período de recuperação de uma cirurgia, nos atendeu excepcionalmente bem, a todas as nossas expectativas no tricampeonato da Libertadores. Marcos Rocha foi fundamental durante a campanha da própria competição. Então, entendemos que estamos muito bem servidos na lateral-direita.

+ Siga o Palmeiras Online no Twitter
+ Siga o Palmeiras Online no Facebook
+ Inscreva-se no canal Palmeiras Online no Youtube
+ Participe do canal do Palmeiras Online no Telegram