FutebolPalmeiras: Anderson Barros confirma negociação com novo volante e revela saída de...

Palmeiras: Anderson Barros confirma negociação com novo volante e revela saída de Danilo Barbosa

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Anderson Barros, executivo de futebol do Palmeiras, concedeu coletiva nesta quarta-feira na Academia de Futebol. O profissional respondeu poucas perguntas e foi direto ao ponto.

Danilo Barbosa não seguirá. A diretoria não conseguiu evoluir com a renovação de empréstimo e ele retorna ao futebol francês. O Nice pediu R$ 40 milhões pela compra. O valor não foi aprovado internamente.

Para compor a saída de Danilo, o Palmeiras tem negociações avançadas com o volante Jaílson Siqueira, que foi revelado pelo Grêmio e está no Dalian Pro, da China.

“Existe um planejamento que está sendo executado, desde a saída de alguns jogadores. Nós não deixamos, em momento algum, esse planejamento. Não conseguimos estender o vínculo do Danilo Barbosa e hoje, temos em andamento a contratação de um outro atleta, Jailson Siqueira (ex-Grêmio), uma oportunidade que vem sendo acompanhada pelo Palmeiras há um bom tempo. Existe um setor de ánalise de mercado, que nos permite acompanhar todos os movimentos do mercado. E quando acontece uma situação como essa, nós estamos prontos,” disse.

+ FPF antecipa estreia do Palmeiras e adia clássicos contra Corinthians e São Paulo

Palmeiras não terá novo lateral-direito

Barros também confirmou que Marcos Rocha e Mayke serão os únicos laterais de ofício para 2022. O Palmeiras não vai buscar outro atleta para a posição.

Gabriel Menino pode jogar improvisado caso seja necessário.

+ Siga o Palmeiras Online no Twitter
+ Siga o Palmeiras Online no Facebook
+ Inscreva-se no canal Palmeiras Online no Youtube
+ Ouça o PodCast do Palmeiras Online

+ Participe do canal do Palmeiras Online no Telegram

+ Palmeiras