GeralClubeQuase um time de desfalques: Rony e Jorge testam positivo para Covid-19

Quase um time de desfalques: Rony e Jorge testam positivo para Covid-19

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Autor de um dos gols do Palmeiras no empate em 2 a 2 com o Pouso Alegre, o atacante Rony é mais um jogador a testar positivo para Covid-19 no elenco do Palmeiras.

Além do novo camisa 10 do Verdão, o lateral-esquerdo Jorge é outro a desfalcar os treinos do Verdão nos próximos dias, também diagnosticado com o vírus.

Dessa forma, o Palmeiras chega ao 10º caso de Covid no elenco principal. A lista atual dos infectados tem: o goleiro Weverton, Gabriel Menino, Jorge, Matheus Fernandes, Patrick de Paula, Gustavo Scarpa, Breno Lopes, Rafael Navarro e Deyverson.

O último a ser diagnosticado com Covid-19 havia sido o volante Matheus Fernandes, que ficou de fora das atividades do Palmeiras nesse fim de semana.

Na categoria Sub-20, que atualmente disputa a Copinha, o Palmeiras também registrou outros três casos: o meio-campista Pedro Bicalho, o goleiro Mateus e o zagueiro Lucas Freitas. Todos realizaram a preparação para a competição na Academia de Futebol.

Bicalho foi o primeiro a testar positivo, ainda antes da estreia na Copinha. Os outros dois nomes, Mateus e Lucas Freitas foram diagnosticado com o vírus já depois do primeiro jogo do Verdão no torneio.

+ Siga o Palmeiras Online no Twitter
+ Siga o Palmeiras Online no Facebook
+ Inscreva-se no canal Palmeiras Online no Youtube

+ Participe do canal do Palmeiras Online no Telegram

+ Palmeiras