FutebolSó falta assinar! Palmeiras acerta com zagueiro ex-Cruzeiro

Só falta assinar! Palmeiras acerta com zagueiro ex-Cruzeiro

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras está perto de acertar a contratação do zagueiro Murilo, que atuou as últimas três temporadas pelo Lokomotiv, da Rússia. A princípio, o vínculo deve ser assinado por quatro temporadas, com possibilidade de ser estendido por mais um.

A informação é do jornalista Venê Casagrande, que antecipou o acordo entre Palmeiras e o centroavante Rafael Navarro, contratado junto ao Botafogo. Segundo ele, os representantes do zagueiro estão a caminho da Academia de Futebol para acertar os últimos detalhes.

Murilo, por outro lado, está na Bahia, aguardando a definição dos trâmites finais e então assinar contrato com o Palmeiras. O jogador tem 24 anos e foi revelado pelo Cruzeiro, sendo negociado em julho com o Lokomotiv, da Rússia.

Por lá, desde então somou 70 partidas em três temporadas, média de 23,3 por ano, onde marcou cinco gols e deu uma assistência.

Detalhe curioso: o sobrenome de Murilo é “Cerqueira”, o mesmo citado pelo dirigente Anderson Barros, na coletiva da última semana, dando a entender que seria apenas um equivoco, pois Jailson, anunciado na última sexta, tem o sobrenome “Siqueira”. O que leva a crer que há de fato negociações em andamento, próximas de um desfecho positivo para a diretoria alviverde.

Único detalhe é que Murilo não seria o zagueiro canhoto, até então, pedido especial de Abel Ferreira. O defensor também é destro, assim como Gómez, Luan e Kuscevic do atual elenco.

+ Siga o Palmeiras Online no Twitter
+ Siga o Palmeiras Online no Facebook
+ Inscreva-se no canal Palmeiras Online no Youtube

+ Participe do canal do Palmeiras Online no Telegram

+ Palmeiras