FutebolLucas Alario no Palmeiras? Diretoria já sabe quanto vai ofertar para trazer...

Lucas Alario no Palmeiras? Diretoria já sabe quanto vai ofertar para trazer ex-River Plate

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras alterou o rumo do planejamento para a temporada 2022. Ao invés de buscar novos reforços com calma sem colocar o Mundial de Clubes como prazo, agora trazer um atleta ofensivo antes do torneio é realidade.

Depois de bater o martelo por Rafael Navarro, do Botafogo-RJ, o Verdão se esforça para trazer Lucas Alario, do Bayer Leverkusen, da Alemanha. O nome foi aprovado por Abel Ferreira, que aguarda a chegada de mais um atleta no setor.

Segundo o portal R7, o Palmeiras pode oferecer 7 milhões de euros (R$ 44 milhões) pelo negócio. Algumas cláusulas contratuais e metas podem ajudar no fechamento da contratação. Quando comprou Alario, os alemães desembolsaram 24 milhões de euros (R$ 152,3 milhões).

Em desvantagem por conta das cifras, a gestão palmeirense tenta seduzir o jogador de outra forma. Em ano de Copa do Mundo e com forte concorrência na seleção da Argentina, Alario tem chance de se destacar e ser convocado. No futebol alemão, a situação fica mais distante de acontecer.

Se o Leverkusen aumentar a pedida, o Verdão deve desistir do negócio. Existe um planejamento em curso e alguns limites financeiros, conforme adiantou Anderson Barros em coletiva realizada recentemente.

“O maior desafio é ter a responsabilidade para a contratação. Tivemos a condição para contratar, temos esta possibilidade, temos como entender o mercado, mas não podemos errar para o Palmeiras sofrer com uma contratação que não rendeu o esperado. Não vamos fazer desta forma”, disse.

+ Siga o Palmeiras Online no Twitter
+ Siga o Palmeiras Online no Facebook
+ Inscreva-se no canal Palmeiras Online no Youtube
+ Ouça o PodCast do Palmeiras Online

+ Participe do canal do Palmeiras Online no Telegram

+ Palmeiras