FutebolCategorias de BaseAinda assunto nos jornais europeus, Endrick concede entrevista ao Marca após destaque...

Ainda assunto nos jornais europeus, Endrick concede entrevista ao Marca após destaque na base do Palmeiras

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Endrick, a jovem promessa das categorias de base do Palmeiras, após já ter sido capa duas vezes do jornal Marca, voltou a ter seu nome no veículo espanhol após conceder entrevista exclusiva ao portal. A entrevista foi publicada nesta terça-feira (1).

A realidade foi rapidamente alterada para Endrick, após seu destaque na base alviverde e a Copinha impecável, seu nome explodiu no mundo todo. Não é a primeira vez que jornais europeus se encantam por promessas brasileiras, entretanto, o fato de Endrick ter apenas 15 anos aumenta a magnitude de todas as especulações.

Na entrevista, o atacante mostrou ter a cabeça centrada e focada no que tem que fazer, pois ainda é adolescente e todo um amadurecimento deve acontecer nessa fase. 

“Ainda falta muito porque tenho muito o que fazer. Minha família é muito especial para mim, meus irmãos, meus pais, todos. Quero dar ao meu irmão e minha família uma vida melhor aqui no Brasil.”

A ENTREVISTA

Foi em sua casa em São Paulo, com a presença de seus pais, que, inclusive, também falaram ao jornal. Endrick comentou sobre a conquista da Copa São Paulo de Futebol Júnior, sobre a recente fama adquirida, que inclui pessoas pedindo fotos nas ruas e autógrafos. Tudo isso pode pesar na cabeça do jovem atleta que, juntamente com seu empresário, deve ter a mente no lugar para não dar um passo em falso em sua carreira.

Principalmente após Endrick ter comentado, na entrevista, torcida ao Real nesta Liga dos Campeões, os rumores colocam o clube espanhol como principal interessado em sua contratação. Endrick comparou suas características dentro de campo com as do francês Mbappé, além de ter demonstrado idolatria a Cristiano Ronaldo e ter agradecido a Vinicius Júnior, que enviou uma camisa de presente ao jogador do Palmeiras.

+ Siga o Palmeiras Online no Twitter
+ Siga o Palmeiras Online no Facebook
+ Inscreva-se no canal Palmeiras Online no Youtube

+ Participe do canal do Palmeiras Online no Telegram

+ Palmeiras