GeralClubeAbel Ferreira valoriza preparação feita para a disputa do Mundial e afirma:...

Abel Ferreira valoriza preparação feita para a disputa do Mundial e afirma: “Temos um propósito”

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Nesta terça-feira (8), o Palmeira estreou com vitória no Mundial de Clubes. A equipe venceu com gols de Raphael Veiga e Dudu, o Al-Ahly, do Egito por 2 a 0. Com isso, o time garantiu vaga na final do torneio e aguarda o confronto entre Chelsea e Al-Hilal para conhecer o seu adversário.

Após a partida, o comandante do Verdão, Abel Ferreira comentou sobre o time estar na final do mundial e qual é o pensamento da equipe para o próximo jogo.

“Temos um propósito claro: ganhar. Não sei se vamos, mas é o propósito. Com essa intenção que viemos. O adversário é o que tiver que ser. Futebol não é ciência exata. Na vida e no futebol, quando você acredita e tem fé, tudo é possível”, disse Abel.

Além disso, Abel falou sobre a organização do torneio da FIFA, que foram criticadas pelo treinador da equipe adversária.

“Parabéns pra ele, ano passado ganhou de forma justa. Mas esse ano, da forma que nos preparamos, poderíamos dar uma, duas, quatro semanas de intervalo. Estamos focados. Seria igual para nós.”, afirmou, o treinador.

Por fim, o técnico palmeirense respondeu sobre as declarações do treinador do Al Ahly, antes da partida contra o Verdão.

“Eu não tenho por hábito comentar opiniões dos meus colegas. Não é bom para o futebol. Estou aqui para promover o espetáculo do futebol pelo lado positivo.”, finalizou.

Agora, o Verdão aguarda a definição do seu adversário na final do Mundial, que saíra do confronto entre Chelsea e Al-Hilal. Os times se enfrentam na próxima quarta-feira (9), às 13h30 (horário de Brasília).

+ Weverton comenta sobre importância do Mundial e também responde o técnico do Al-Ahly

+ Siga o Palmeiras Online no Twitter
+ Siga o Palmeiras Online no Facebook
+ Inscreva-se no canal Palmeiras Online no Youtube

+ Participe do canal do Palmeiras Online no Telegram

+ Palmeiras