GeralClubeConselheiros do Palmeiras pedem demissão imediata de funcionário do clube

Conselheiros do Palmeiras pedem demissão imediata de funcionário do clube

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras vive nos seus bastidores momentos de muita agitação desde que a nova presidente, Leila Pereira, assumiu o cargo no final de 2021.

Foi criada uma expectativa muito grande em cima da nova mandatária do clube, muito por conta de toda a história e “status” que o nome Leila Pereira ganhou dentro das alamedas do clube.

Com uma carreira de sucesso como empresária, Leila sempre foi vista como uma pessoa que tomaria atitudes arrojadas, fazendo o torcedor Palmeirense sonhar mais alto.

Porém, com apenas 3 meses de mandato, Leila já enfrente diversas contestações nas decisões que vem tomando.

A que mais incomoda é o fato do seu assessor pessoal, Olivério Júnior, agora também ser responsável pelo departamento de comunicação do Palmeiras.

A empresa de Olivério presta serviço para diversas pessoas ligadas ao futebol, inclusive para dirigentes de times rivais, como por exemplo Edu Dracena do Santos e o antigo Diretor de Futebol do Palmeiras (Alexandre Mattos).

Além disso, Olivério Júnior é declaradamente torcedor do Corinthians e tem relações estreitas com dirigentes e conselheiros do rival, entre eles Andrés Sanches.

Por conta de todos esses fatores, grande parte da torcida do Palmeiras vem protestando e pedindo a sua saída do Verdão.

Faixa de protesto colocado na loja da torcida do Palmeiras, Mancha Alviverde, na Rua Palestra Italia em frente ao Allianz Parque – Foto: Facebook

Leila Pereira tem se mostrado irredutível e não demonstra que irá mudar de opinião.

Agora um novo fato aumenta ainda mais a pressão sobre a presidente do Palmeiras.

Um grupo de 32 conselheiros do Palmeiras, protocolou ontem um documento pedindo providências a respeito do assessor de imprensa Oliverio Júnior.

O documento com o título “Mudanças no departamento de comunicação”, faz um pedido para que seja convocada uma reunião no Conselho Deliberativo do Palmeiras, para reavaliarem a permanência de Olivério e sua empresa de comunicação, a Tuddo Comunicação.

Cópia do documento protocolado pelos conselheiros do Palmeiras, pedindo mudanças no departamento de comunicação do clube.
Cópia do documento protocolado pelos conselheiros do Palmeiras, pedindo mudanças no departamento de comunicação do clube.
Relação dos conselheiros do Palmeiras que assinam o documento, que foi protocolado em 24/02/2022

O motivo do pedido da saída de Olivério e sua empresa se baseia na questão de conflito de interesses, dado todas as relações que existe entre o responsável pela comunicação do Palmeiras e todas as outras pessoas que ele trabalha (dirigentes, jogadores entre outras pessoas ligadas ao futebol).

Não foi divulgada uma data para a reunião do Conselho Deliberativo acontecer, até a publicação desta matéria.

+ Raphael Veiga se iguala a um dos maiores batedores de pênalti do Palmeiras

+ Contratação de Pedro, novidade no Allianz Parque, futuro de Endrick e resposta por ataque de apresentador: últimas do Palmeiras

+ Palmeiras emite nota oficial em apoio ao técnico Abel Ferreira, após ataques de “apresentador” da Band

+ Palmeiras