FutebolPalmeiras começa preparação para enfrentar o Ituano na próxima quarta-feira

Palmeiras começa preparação para enfrentar o Ituano na próxima quarta-feira

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Na próxima quarta-feira (23), o Palmeiras entra em campo pelas quartas de final do Campeonato Paulista, contra o Ituano. Desse modo, a equipe comandada pelo técnico Abel Ferreira iniciou a preparação para esta partida do estadual.

Os atletas de linha que atuaram por mais de 45 minutos no último domingo, contra o Bragantino, fora de casa, fizeram somente atividades regenerativas no centro de Excelência.

Por outro lado, os demais atletas realizaram treino técnico, no qual foram incluídos os jogadores poupados da última partida. Marcos Rocha, Murilo, Piquerez, Danilo, Raphael Veiga, Gustavo Scarpa, Dudu, Rony, Zé Rafael ( que estava suspenso) e o lateral-direito Mayke, recuperado de entorse no tornozelo direito.

A comissão técnica do Alviverde comandou um trabalho de ataque contra defesa. Em seguida, houve jogos em campo reduzido com toques limitados na bola e, no fim, alguns atletas treinaram finalizações e cobranças de falta.

O Palmeiras contou com alguns desfalques no treino de hoje. Weverton, Gustavo Gómez e Kuscevic foram convocados para as Seleções Brasileira, Paraguaia e Chilena respectivamente.

Já o zagueiro Luan segue em recuperação de lesão na coxa esquerda. O atleta cumpre o cronograma com atividades na parte interna do Centro de Excelência e no campo.

Na fase de grupos, o Alviverde conquistou nove vitórias e três empates, sendo 30 pontos feitos. Foram 17 gols marcados e somente três sofridos. A equipe volta a treinar nesta terça-feira (22), às 10h, na Academia de Futebol.

+Palmeiras encerra fase de grupos do Campeonato Paulista batendo recordes; confira

+ Siga o Palmeiras Online no Twitter
+ Siga o Palmeiras Online no Facebook
+ Inscreva-se no canal Palmeiras Online no Youtube
+ Ouça o PodCast do Palmeiras Online

+ Participe do canal do Palmeiras Online no Telegram

+ Palmeiras