Blog do Thiago GomesCom novo centroavante, Leila Pereira pode acertar pela quarta vez no Palmeiras

Com novo centroavante, Leila Pereira pode acertar pela quarta vez no Palmeiras

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Desde que assumiu o Palmeiras, Leila Pereira é alvo de críticas do torcedor. A empresária rompeu relações com a maior torcida organizada por ter batido o pé em relação a Olivério Junior, seu assessor de imprensa pessoal.

Depois de entender que Olivério não teria espaço (nem paz) para trabalhar na Academia de Futebol, Leila resolveu tirá-lo do comando da comunicação palmeirense. O torcedor comemorou a atitude nas redes sociais.

No dia do jogo diante do Red Bull Bragantino onde o Verdão confirmou vaga à final do Campeonato Paulista, o Palmeiras anunciou renovação contratual do técnico Abel Ferreira. As conversas não estavam fluindo bem nos bastidores, mas o técnico foi receptivo com a proposta e decidiu pelo fico. Leila foi fundamental nesse processo de negociação.

Nesta segunda-feira, Leila se reuniu com o CEO da WTorre e conseguiu a liberação do Allianz Parque para a grande decisão do Estadual diante do São Paulo. O relacionamento com a arena era difícil e cheio de obstáculos. A vitória nos bastidores também animou os correligionários da empresária, que ficaram satisfeitos com a postura adotada desde o momento da classificação até a reclamação de Julio Casares, presidente do rival, que disse não aceitar transferência do prélio para sábado por conta do show do Maroon 5.

Falta o centroavante para Abel no Palmeiras

A gestão palmeirense sabe que a contratação de um bom centroavante seria a cereja do bolo para retomar o rumo positivo da administração. Com começo difícil, Leila entende que confirmar a chegada de um 9 pode fazer o torcedor esquecer de vez as atitudes iniciais que não foram aprovadas.

Dois nomes seguem no radar de Anderson Barros. As conversas com Fernando não avançaram e estão estagnadas. De volta da Ucrânia por conta dos conflitos no país, a Cria da Academia ainda não decidiu se vai defender algum clube brasileiro ou vai esperar pelo chamado de volta ao país.

A entrada no caixa do dinheiro da venda de Patrick de Paula dará mais alívio financeiro e aumento do leque de possibilidades. O problema agora é achar o alvo certo pedido pelo treinador Abel Ferreira e sua comissão técnica.

Será que teremos reforço essa semana!?

+ Siga o Palmeiras Online no Twitter
+ Siga o Palmeiras Online no Facebook
+ Inscreva-se no canal Palmeiras Online no Youtube
+ Ouça o PodCast do Palmeiras Online

+ Participe do canal do Palmeiras Online no Telegram

+ Palmeiras