GeralApós título, Abel Ferreira exalta regularidade dos atletas do Palmeiras em decisões

Após título, Abel Ferreira exalta regularidade dos atletas do Palmeiras em decisões

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Neste domingo (3), o Palmeiras conquistou seu 24º título do Campeonato Paulista em cima do São Paulo, no Allianz Parque. Em entrevista coletiva, o técnico Abel Ferreira elogiou os atletas do elenco, falando justamente da regularidade em decisões importantes da equipe.

– Esses jogadores nasceram para fazer história no futebol brasileiro e no Palmeiras. Não me pergunte onde eles vão buscar as forças. É mérito deles. Não sou eu que chuto a bola. Quem faz acontecer são eles, são eles que me fazem um melhor treinador. Eu sou 30% daquilo tudo que eles fazem, eles são 70%. Quem faz acontecer são os jogadores. Eu fui, sei o que estou falando – disse.

– Sou uma peça, mas uma peça dentro de um relógio que tem sido consistente. Temos uma estrutura de futebol que dá todo o apoio, uma diretoria que trabalhou para que o jogo seja aqui, nossos torcedores… Sem eles, hoje, era impossível a virada. Eles fizeram a parte deles muito bem feita. Nós, com o empurrar deles, foi o que assistimos em campo hoje. Fomos muito melhores que o São Paulo hoje. No Brasil, jogar em casa ou fora é diferente. Hoje fomos muito fortes – completou.

Jogadores comemoram gol do Palmeiras (foto: Reprodução/Cesar Greco/Palmeiras)
Jogadores comemoram gol do Palmeiras (foto: Reprodução/Cesar Greco/Palmeiras)

Esta foi a 10ª final disputada pelo professor Abel no comando do Alviverde Imponente. Ao todo, foram cinco conquistas, sendo duas Libertadores, uma Copa do Brasil, uma Recopa Sul-Americana e, agora, o Campeonato Paulista.

+É campeão! Palmeiras goleia São Paulo e conquista seu 24º título Estadual

+ Siga o Palmeiras Online no Twitter
+ Siga o Palmeiras Online no Facebook
+ Inscreva-se no canal Palmeiras Online no Youtube
+ Ouça o PodCast do Palmeiras Online

+ Participe do canal do Palmeiras Online no Telegram

+ Palmeiras