FutebolComeçou a pré-venda de ingressos para o clássico entre Palmeiras e Corinthians

Começou a pré-venda de ingressos para o clássico entre Palmeiras e Corinthians

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Os ingressos para o clássico entre Palmeiras e Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro, que ocorrerá no sábado (23), na Arena Barueri, já estão à venda para os sócios-torcedores Avanti. A pré-venda começou às 10h, dessa segunda-feira (18).

Com o objetivo de aproximar o torcedor do clube, os ingressos em que o Palmeiras é o mandante, no Brasileirão também terão os valores reduzidos. Para o Derby, o valor mínimo do ingresso é R$40,00.

A venda dos ingressos para o público geral começa na quarta-feira (20), às 10h. Até lá os palmeirenses que são sócios-torcedores terão os descontos previstos em cada plano e exclusividade na compra dos ingressos via internet.  

A venda para os sócios Avanti será dividida de acordo com a pontuação do rating de cada associado, classificados de zero a cinco estrelas, lembrando que esta partida contará como pontuação no rating, mesmo sendo realizada fora do Allianz Parque.

Havendo disponibilidade de ingressos, a venda nas bilheterias da Arena Barueri, que fica localizada na Avenida Prefeito João Vila-Lobos Quero – próximo do número 1001, acontecerá nos dias 21 e 22 de abril, das 12h às 19h. Já no dia da partida, sábado (23), também se ainda houver ingressos disponíveis, os palmeirenses poderão adquirir seus ingressos, na Arena Barueri, no período de 12h até o intervalo da partida.

Medidas de prevenção ao COVID-19 adotadas no dia do jogo:

No dia da partida entre Palmeiras e Corinthians, “o acesso e a permanência do torcedor no estádio só serão liberados mediante apresentação do comprovante de vacinação completa (duas doses ou dose única) ou comprovante de vacinação da primeira dose e o resultado negativo do teste PCR realizado nas últimas 48 horas antes do jogo ou resultado negativo do teste antígeno nas últimas 24 horas antes do jogo, além de eventuais medidas adicionais determinadas pelas autoridades competentes.

Crianças entre 5 e 11 anos e as demais cuja idade ainda não esteja contemplada pelo Plano Nacional de Imunização também poderão ir aos jogos desde que apresentem o resultado negativo do teste PCR realizado nas últimas 48 horas antes do jogo ou resultado negativo do teste antígeno nas últimas 24 horas antes do jogo.”

A bola rola para o clássico entre Palmeiras e Corinthians, no sábado (23), às 19h, na Arena Barueri, em Barueri-SP.

+ Abel vê irregularidade no gol do Goiás e afirma: “Acho que começam a ser situações a mais contra o Palmeiras”

+ Palmeiras