FutebolNovo centroavante se encanta com a torcida do Palmeiras e faz revelação...

Novo centroavante se encanta com a torcida do Palmeiras e faz revelação sobre seu estilo de jogo

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Miguel Merentiel foi anunciado como novo reforço para o ataque do Palmeiras e esteve presente na vitória contra o Emelec na noite de quarta-feira (18), pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores.

A festa da torcida palmeirense presente no Allianz Parque deixou Merentiel encantado. Mesmo com o frio intenso em São Paulo, mais de  32 mil torcedores alviverdes marcaram presença na arquibancada.

 “A verdade é que é impressionante, não pararam de cantar desde que entramos. Foi muito bom”, revelou o uruguaio.

O novo centroavante do Palmeiras, Miguel Merentiel, acompanha o jogo contra o Emelec pela Libertadores da América. Foto: reprodução

Após acompanhar a equipe de Abel Ferreira em campo, Merentiel destacou a força ofensiva do Palmeiras e revelou que se identifica com o modelo do jogo de Abel.

“A verdade é que foi um bom jogo, é uma equipe que ataca muito, e eu gosto muito. Me identifico muito com o jogo que tem o time, e isso é muito bom. É prazeroso assistir à equipe”.

Miguel Merentiel poderá entrar em campo pelo Palmeiras a partir do dia 18 julho, data de abertura da janela de transferência. Até lá, o atacante terá uma ‘pré-temporada’ no Verdão, com cerca de uma vez para treinar e poder se adaptar ao estilo do técnico Abel Ferreira e dos companheiros de equipe.

Ainda sem Merentiel em campo, o Palmeiras encara o Juventude, no sábado (21), em Caxias do Sul-RS, pelo Campeonato Brasileiro.

+ Merentiel terá treinamento especial para se adaptar ao Palmeiras

+ Com a chegada de Merentiel, Palmeiras soma seis reforços no ano; relembre quem chegou

+ Palmeiras