FutebolPalmeiras: Lucas Alario recebe oferta e dá resposta sobre futuro

Palmeiras: Lucas Alario recebe oferta e dá resposta sobre futuro

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras não desistiu oficialmente de Lucas Alario, do Bayer Leverkusen. O atacante, que é um dos destaques do futebol alemão, custa 6,5 milhões de euros, cerca de R$ 33 milhões. A informação foi divulgada pela revista Kicker.

Lucas Alario também é alvo de outro clube sul-americano. O River Plate, da Argentina, ex-clube do jogador, formalizou proposta para compra em definitivo. Julián Álvarez, um dos jogadores de confiança de Marcelo Gallardo, está fechado com o Manchester City. O negócio fez os dirigentes argentinos buscarem informações sobre Alario na Alemanha.

Segundo o jornalista Cesar Luis Merlo, do canal TyC Sports, os empresários de Alario já deram a resposta para o River. O desejo do atleta é continuar fora do futebol sul-americano por pelo menos mais duas temporadas. Ou seja, mesmo que o Palmeiras retome a investida, terá que convencê-lo a deixar o futebol europeu.

+ Palmeiras renova com mais dois jogadores até final de 2026

+ Palmeiras tem desfalque importante e Abel Ferreira terá que mudar o time diante do Juventude

+ Mais uma opção! Vanderlan se destaca e ganha espaço no Palmeiras

Anderson Barros está procurando novo jogador de frente

Depois de confirmar a chegada de Miguel Merentiel, do Defensa y Justicia, Anderson Barros busca mais um centroavante para compor o elenco do Palmeiras. Valentin Castellanos ainda está no radar, mesmo sabendo que a situação é bastante complexa.

Leila Pereira confirmou que novos reforços devem chegar em breve. Abel Ferreira também participa diretamente das conversas e aprovações por novos atletas.

Neste sábado, o Palmeiras enfrenta o Juventude com série de desfalques. Sem Gustavo Gómez, suspenso, o português levou Naves e Lucas Freitas, ambos das categorias de base.

+ Palmeiras