FutebolGustavo Scarpa faz contraproposta para renovar com o Palmeiras

Gustavo Scarpa faz contraproposta para renovar com o Palmeiras

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Uma das peças fundamentais da equipe do Palmeiras e visto com um dos principais jogadores do elenco, Gustavo Scarpa ainda não renovou seu contrato com o clube, que busca desde o começo do ano estender o vínculo com o jogador.

De acordo com informações da ESPN, Scarpa fez uma contraproposta para renovação do seu contrato com o Palmeiras. Lembrando que o meia tem contrato com o clube até o final de 2022 e a partir de julho ele poderá assinar pré-contrato com qualquer outro clube e sair sem custos.

Como já é do conhecimento de todos, Scarpa tem o sonho de atuar no futebol europeu e, atualmente com 28 anos, entende que esse é o momento ideal para migrar para a Europa. Além do momento ideal, o meia entende que se estiver livre no mercado terá mais possibilidade de receber propostas do clubes europeus. Esses motivos estariam atrapalhando que a renovação de contrato seja acertada.

O jogador Gustavo Scarpa, da SE Palmeiras, comemora seu gol contra a equipe da SD Juazeirense, durante partida válida pela fase um dezesseis avos, da Copa do Brasil, na Arena Barueri. (Foto: Cesar Greco)
O jogador Gustavo Scarpa, da SE Palmeiras, comemora seu gol contra a equipe da SD Juazeirense, durante partida válida pela fase um dezesseis avos, da Copa do Brasil, na Arena Barueri. (Foto: Cesar Greco)

Por outro lado, o Palmeiras tenta manter Scarpa no clube e busca uma forma de negociar a renovação de contrato. Ainda segundo a ESPN, o clube fez diversas ofertas salariais e nenhuma foi aceita pelo atleta.

+ Palmeiras: Lucas Alario recebe oferta e dá resposta sobre futuro

O clube paulista segue tentando uma forma de fechar a renovação e entende que o financeiro não será o motivo principal para que tudo se acerte. Em entrevista recente, o técnico Abel Ferreira deixou claro que está com ‘as portas abertas’ para conversar com Scarpa e que deseja que ele se mantenha no clube.

Mesmo com o entrave nas negociações, o clube e o jogador tem bom relacionamento e as tratativas devem continuar nas semanas seguintes. O Palmeiras deve apostar em novas conversas para convencer o meia a ficar no Brasil e renovar seu contrato com o clube.

Na temporada atual, Gustavo Scarpa já atuou em 22 partidas, somando dois gols e três assistências.

+ Palmeiras faz bela partida, vence o Juventude fora de casa e chega na parte de cima da tabela

+ Palmeiras