GeralO Palmeiras se vive e você provou isso. Obrigada, Deyverson!

O Palmeiras se vive e você provou isso. Obrigada, Deyverson!

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Nem o mais otimista torcedor do Palmeiras poderia imaginar o que o destino reservava para aquele jogador contestado que estreou no dia 23 de julho de 2017. Cinco anos depois, Deyverson se despede do alviverde como herói da conquista do Tricampeonato da Libertadores. O excêntrico e contestado centroavante se tornou o Deyvinho, herói do tri, jogador com alma de torcedor, que cravou seu nome na galeria dos jogadores imortais da Sociedade Esportiva Palmeiras.

Aqui, deixo o jornalismo de lado para escrever como torcedora que (como você, Deyverson) vive o Palmeiras. Nós lembraremos pra sempre de você! Nunca nos esqueceremos daquele gol contra o Vasco, no lotado São Januário, aos 27 do segundo tempo que nos deu o título de deca campeão do Campeonato Brasileiro. Nunca nos esqueceremos dos gols nos clássicos e muito menos da piscadinha da inveja.

E o 27 de novembro de 2021, contra o Flamengo, em Montevidéu, aos quatro minutos de prorrogação com o placar marcando 1×1, quando você acreditou naquela bola… o resto lembramos bem como foi. O gol que nos deu o tri da Libertadores! Lembraremos pra sempre daquele momento e seremos gratos por honrar a camisa do Palmeiras como um torcedor.

Deyverson, emocionado após o gol. Foto: Cesar Greco/Palmeiras
Deyverson, emocionado após o gol na final da Libertadores de 2021, contra o Flamengo, em Montevidéu.( Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

O herói improvável, o predestinado, o menino que entrou jogador e sai como torcedor do maior campeão brasileiro. Quando você disse, Deyverson, que não conseguia explicar o que é ser Palmeiras, porque Palmeiras é sentir, você explicou tudo… é assim que nós torcedores nos sentimos. A gente vive o clube todos os dias, também levaremos ele com a gente até o fim e você vai junto.

Obrigada, Deyverson! Obrigada por nos ensinar sobre resignação e por nos fazer viver um dos melhores momentos de nossas vidas. Você merece ser tão feliz quanto nos fez em Montevidéu

Na quarta-feira, dia 25 de maio de 2022, Deyverson se despediu profissionalmente do Palmeiras, mas jamais da história do clube.

+ Gabriel Menino abre o coração e fala sobre momentos difíceis no Palmeiras

+ Palmeiras inicia maratona de jogos no Brasileirão com problemas na formação

+ Palmeiras