FutebolGustavo Gómez pode deixar o Palmeiras? Empresário fala sobre propostas

Gustavo Gómez pode deixar o Palmeiras? Empresário fala sobre propostas

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Gustavo Gómez, zagueiro do Palmeiras, é um dos principais jogadores da América do Sul. Aos 29 anos, o defensor é destaque do Verdão e já conquistou títulos de extrema importância.

Renato Bittar, agente de Gómez, conversou com a rádio Versus e comentou a busca de clubes de fora do país pelo paraguaio.

“São jogadores muito bons (Gómez e Derlis González), a questão é saber se a oferta é boa e se o lugar (do clube) é bom. Quando se trata de Gustavo (Gómez) meu telefone sempre toca. Ele está muito confortável, pelo que vejo a oferta deve ser muito importante, a cabeça dele está 100% no Palmeiras”, disse.

Com contrato até final de 2024, Gómez não vê, no momento, possibilidade de deixar o Palestra Itália. “Estou muito tranquilo aqui, me sinto importante. Estou em um clube que você tem tudo. Estou feliz aqui e quero ficar muito tempo. Todo jogador quer estar em um time que a cada ano está brigando por coisas importantes, que tem um elenco muito qualificado. Estou feliz e ainda tenho contrato. A torcida pode dormir tranquila. O Abel fala para nós que, quanto melhor você defende, melhor você ataca. Primeiro tem que defender para depois atacar, e nosso time tem essa identidade de estar sempre bem ordenado e compacto. Isso ajuda muito para puxar a transição com jogadores rápidos“, disse Gómez.

Defendendo a seleção paraguaia, Gustavo Gómez foi ausência diante da goleada contra o Botafogo-RJ nesta quinta-feira, no Allianz Parque.

+ Marcos Rocha no Palmeiras; de contestado a titular absoluto

+ Banco de reservas do Palmeiras gera “boa dor de cabeça” para Abel Ferreira

+ Palmeiras tem grande aproveitamento na temporada de 2022

+ Palmeiras