FutebolAbel Ferreira promete que não sairá do Palmeiras

Abel Ferreira promete que não sairá do Palmeiras

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras emplacou mais uma vitória nesta temporada diante do Atlético-GO, com a vitória de 4 a 2 em cima da equipe goiana, o Verdão chegou a 18 partidas de invencibilidade.

O comandante da equipe palmeirense, Abel Ferreira em meio a boa fase do clube, comentou em entrevista coletivo que vai cumprir seu contrato no clube.

“As pessoas não sabem, mas eu passei fome. Minha mãe e meu pai tem terceira classe e fizeram de tudo para eu me formar. As pessoas gostam de ver a parte final e não o processo, o trabalho que deu para chegar aqui. Eu nunca me esqueço de onde vim, o que sou e o trabalho que tive e vou continuar fazendo”, afirmou.

“Sem respeito, trabalho duro, organização e sem ajuda dos outros, você não consegue absolutamente nada. Eu vou cumprir meu contrato, a não ser que o Palmeiras me mande embora. Eu quero ficar aqui. Sou muito convicto com minhas convicções. Vim contra a opinião das pessoas que mais amo. Minha intenção é cumprir meu contrato até o fim”, completou.

Abel já possui 130 partidas a frente do Verdão, com 76 vitórias, 25 empates e 29 derrotas. Ele é o décimo treinador que mais comandou o clube em todos os tempos. Além disso, o português já conquistou dois títulos da Libertadores, um da Copa do Brasil, um da Recopa Sul-Americana e um do Campeonato Paulista.

A próxima partida do Alviverde será na segunda-feira (20), contra o São Paulo pela 13ª rodada do Brasileirão 2022. O duelo marca a sequencia de duas partidas seguidas contra o rival, que também vai ser adversário do Palmeiras na Copa do Brasil, na quinta-feira (23).

+ Ex-jogador do Flamengo coloca Abel Ferreira no Palmeiras como melhor técnico de todos

+ Palmeiras