FutebolCategorias de BaseEndrick marca duas vezes e comanda goleada do Palmeiras sub-17 na final...

Endrick marca duas vezes e comanda goleada do Palmeiras sub-17 na final da Copa do Brasil contra o Vasco

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras goleou o Vasco pelo placar de 4×1, na noite de terça-feira (21), no Allianz Parque, na primeira partida da final da Copa do Brasil Sub-17. Com gols marcados por Figueiredo, Endrick (duas vezes) e Thalys, o Verdão abriu uma vantagem expressiva para o jogo de volta no São Januário.

O Verdão já iniciou a partida em alta intensidade e nos primeiros minutos o placar já marcava dois gols para as crias da academia que precisou apenas de tempo para balançar as redes mais duas vezes. Com grande superioridade durante todo o jogo, o grande destaque da equipe foi Endrick com dois gols marcados.

Partida entre Palmeiras e Vasco da Gama, válida pela final (ida) da Copa do Brasil Sub-17, no Allianz Parque, em São Paulo-SP. (Foto: Fabio Menotti)
Partida entre Palmeiras e Vasco da Gama, válida pela final (ida) da Copa do Brasil Sub-17, no Allianz Parque, em São Paulo-SP. (Foto: Fabio Menotti)

A equipe Sub-17 do Palmeiras fez uma excelente campanha durante a Copa do Brasil da categoria. Foram oito jogos disputados até o momento, sendo sete vitórias e apenas uma derrota, somando incríveis 95% de aproveitamento. Ao todo, o Verdão marcou 40 gols até aqui e sofreu nove, fazendo com que esta edição do torneio nacional seja a de maior número de gols marcados.

Olhando para a temporada atual, a equipe Sub-17 do alviverde realizou 17 partidas, ostentando 16 vitórias e somente uma derrota, com 85 gols marcados e apenas 15 sofridos.

Agora, as crias da academia viajam até o Rio de Janeiro, onde fazem o segundo jogo da final da Copa do Brasil e decidirão o título da competição neste domingo (26). A partida será no estádio de São Januário, às 11h (horário de Brasília). Vale lembrar que o Palmeiras pode perder de até dois gols de diferença para se sagrar campeão.

+ Gustavo Gómez é o faz tudo do Palmeiras

+ Palmeiras segue invicto com João Martins no comando

+ Palmeiras