FutebolChave virada! Veja provável escalação do Palmeiras para receber Athletico pelo Brasileirão

Chave virada! Veja provável escalação do Palmeiras para receber Athletico pelo Brasileirão

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Poucas horas depois de vencer o Cerro Porteño no Paraguai pela Copa Libertadores da América, o elenco do Palmeiras se reapresentou na manhã desta quinta-feira na Academia de Futebol e iniciou preparação para encarar o Athletico-PR no Allianz Parque, sábado, pela décima quinta rodada do Brasileirão.

Os atletas passaram a noite no local e se reapresentaram. Os titulares fizeram treinos focados na regeneração, enquanto os reservas treinaram com bola em um dos campos da Academia.

“Agora é virar a chavinha. A gente sabe que o Brasileiro é muito competitivo e tem muitos times querendo subir na tabela. O Athletico é uma equipe bem montada e treinada por um grande treinador, com certeza será um jogo difícil. Mas estaremos diante do nosso torcedor, na nossa casa e vamos entrar, dar o nosso melhor e lutar para manter a liderança,” revelou Rony, autor de dois gols diante da equipe paraguaia.

+ Histórico! Rony atinge marcas importantes pelo Palmeiras

+ Na MLS, joia do Palmeiras terá seu empréstimo renovado

+ Palmeiras tem ótimo desempenho pelo Campeonato Brasileiro 2022; confira as estatísticas

Desfalques e escalação do Palmeiras

Abel Ferreira segue com dois desfalques confirmados. O lateral-esquerdo Jorge está em isolamento por conta da Covid-19. Jaílson, que se recupera de cirurgia, não tem condições de jogo. Assim Abel deve escalar o Palmeiras com Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Danilo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Dudu. Gustavo Scarpa e Rony.

O Verdão é líder do Campeonato Brasileiro com 29 pontos somados.

PARTICIPE E SIGA O PALMEIRAS ONLINE NOS CANAIS E REDES SOCIAIS
+ Canal do Palmeiras Online no WHATSAPP
+ Siga no Facebook

+ Instagram
+ Twitter
+ Inscreva-se no Youtube
+ Podcast
+ Canal do Telegram

+ Palmeiras