FutebolExtra!Palmeiras ainda discute detalhes com Porto sobre venda de Gabriel Veron

Palmeiras ainda discute detalhes com Porto sobre venda de Gabriel Veron

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Palmeiras e Porto, de Portugal, avançaram nas negociações para a venda do atacante Gabriel Veron. O Alviverde recebeu, nesta quarta-feira (20), uma oferta oficial do clube português pelo atacante.

Segundo informações do GE, o Porto deve pagar ao Palmeiras um valor girando em torno de 12 milhões de euros, o que corresponde à R$ 66,2 milhões, por Gabriel Veron. Os direitos do atacante são divididos em 60% para o Palmeiras e 40% para o Santa Cruz, do Rio Grande do Norte.

De acordo com o GE, o Alviverde acertou com o Santa Cruz e receberá um valor maior do que sua fatia de direitos. Os valores da divisão não foram informados.

Apesar do discurso de cautela para fechar a venda dentro do clube, a tendência é de que o negócio possa ser fechado ainda nesta quarta-feira e Gabriel Veron não seja relacionado para a partida contra o América-MG, em Belo Horizonte, nesta quinta-feira (21).

Vale lembrar que o atacante possui uma multa rescisória de de 60 milhões de euros. Até o momento, o Palmeiras não confirmou a transferência de Gabriel Veron para o Porto.

+ Palmeiras solta comunicado e demonstra indignação com atitude da CBF; Leia!

+ Palmeiras: Jornalista do SporTV critica Abel Ferreira por falar sobre erro da arbitragem no Choque Rei

+ Palmeiras