FutebolVeja como jogadores emprestados pelo Palmeiras estão se saindo

Veja como jogadores emprestados pelo Palmeiras estão se saindo

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras fez a manutenção de seus jogadores emprestado nesse meio de ano, tendo alguns tendo seus empréstimos prolongados. Assim, o Verdão segue atualmente com seis jogadores emprestados, mas nem todos estão tendo boas passagens.

Para começar, um bom exemplo de superação é o de Rafael Elias, o antigo “Papagaio”. Após empréstimos sem resultado e ter que ficar parado por cair no doping, o atacante faz boa temporada no Ituano, que disputa a Série B atualmente, sendo artilheiro do time em 2022, além de também ter três assistências e ser o principal finalizador.

O empréstimo do atacante vai até novembro deste ano. Além dele, Lucas Esteves também vem agradando, hoje no Colorado Rapids-EUA, onde está emprestado desde agosto do ano passado, tendo recentemente seu empréstimo renovado até o final deste ano. O lateral esquerdo vem se destacando pelo bom aproveitamento de passes e de interceptações de jogadas.

Contudo, é difícil imaginar espaço para ambos jogadores em um futuro próximo, a não ser que o clube tenha uma baixa muito grande de jogadores, já que na lateral esquerda o time já tem três boas opções (Piquerez, Jorge e Vanderlan) e também possui muitas opções no ataque.

Fora eles, o Palmeiras ainda tem Matheus Fernandes emprestado ao Athletico (novamente não conseguindo ter sequência como titular), Fabrício ao Santa Cruz (atacante destaque na base mas sem conseguir marcar gols no profissional) e Alan no Sport (volante promissor que teve grave lesão em 2020).

Ainda, Renan está emprestado ao Bragantino, porém após se envolver em um acidente de trânsito ainda tem sua situação contratual, tanto com o Red Bull quanto com o Palmeiras, indefinida. Em relação aos contratos com o clube, Alan tem vínculo com o Palmeiras até junho de 2023 e Rafael elias até dezembro do mesmo ano. Já Lucas Esteves e Fabrício tem contrato até o final de 2024 e Matheus Fernandes até dezembro de 2025. 

Logo, no cenário atual o Verdão não deve renovar com nenhum deles, mas torce por uma valorização para que consiga uma boa venda com os jogadores.

+ “Um clube da França e dois da Alemanha”; Titular do Palmeiras tem ofertas e pode ser negociado

+ Palmeiras corre para ter possível reforço na Libertadores

+ Palmeiras