FutebolCom a força da torcida, Palmeiras espera seguir forte na Libertadores

Com a força da torcida, Palmeiras espera seguir forte na Libertadores

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Nos últimos jogos no Allianz Parque, a torcida do Palmeiras tem comparecido em peso. Para esta quarta-feira (10) espera-se que os palmeirenses encham a arena novamente.

Até o momento, 37 mil ingressos foram vendidos para o duelo contra o Atlético-MG, pelo segundo jogo das quartas de final da Libertadores. No primeiro encontro, a torcida do Verdão lotou o setor visitante no Mineirão.

Após o jogo, Gustavo Scarpa elogiou o apoio dos torcedores e disse também esperar uma grande festa no Allianz.

Foi muito legal, deu para ouvir a torcida gritando. Eles fizeram a parte deles, assim como a gente fez a nossa. Não fez muita diferença o número de torcedores comparado com a torcida mandante. Claro que quando o Galo estava melhor e fez os gols, você não ouvia nada, mas quando a gente começou a botar a bola no chão e impor nosso ritmo, a gente realmente conseguiu ouvir o que a torcida fez. No final do jogo, eles continuaram cantando. Lá em São Paulo, tenho certeza de que vai ser uma festa da hora“, comentou Scarpa, em entrevista no final da partida da semana passada.

Há uma grande expectativa de um novo recorde de público no estádio do Palmeiras. O maior registro de torcedores no Allianz Parque foi no jogo de volta da Copa do Brasil, contra o São Paulo. Na ocasião, 41.361 palmeirenses estiveram presente no duelo.

Pela Libertadores, o Verdão está há 17 jogos sem perder. Esse é a segunda maior sequência da história da competição – ficando atrás do próprio Atlético-MG.

A partida entre Palmeiras x Atlético-MG será às 21h30 (de Brasília), nesta quarta-feira (10). Para se classificar, o Alviverde precisa de uma vitória simples. Caso termine em empate, a decisão irá para os pênaltis.

+ Palmeiras é único time do Brasil no top 5 de ranking mundial

+ Palmeiras confirma contratação de Bruno Tabata

 

+ Palmeiras