FutebolO que mudou no Athletico Paranaense para o confronto contra o Palmeiras

O que mudou no Athletico Paranaense para o confronto contra o Palmeiras

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras enfrenta o Athletico Paranaense na semifinal da Taça Libertadores da América. Os dois times já se enfrentaram três vezes este ano, sendo as duas primeiras na final da Recopa, contudo, muita coisa mudou de lá para cá 

O torcedor deve se lembrar do último ano do Athletico, que mesmo campeão da Sul-americana, brigou até as últimas rodadas para não cair no Brasileirão, inclusive empatando com o Palmeiras com o time reserva. Além disso, o time do Athletico mudou bastante desde a disputa na Recopa, a qual o Palmeiras foi campeão este ano.

A principal mudança tem nome e é bem conhecido: Luiz Felipe Scolari, que mudou a maneira do time jogar bruscamente em relação ao ex-técnico, Alberto Valentim. Entre os últimos resultados notáveis do time está a vitória contra o próprio Verdão no Allianz, em um jogo que o time de Abel teve um número absurdo de finalizações mas não conseguiu fazer o gol e perdeu por 2 x 0.

Além disso, houve vitória de 3 x 2 contra o Atlético Mineiro e a última vitória contra o Estudiantes que deu a vaga para as semifinais. Logo, o Palmeiras terá que tomar cuidado e se armar da maneira correta para não ser um jogo em que cria muito, mas toma gol de contra ataque.

O que mudou o panorama do Athletico para temporada, além de Felipão, foram reforços como Fernandinho, que melhorou a qualidade técnica da equipe, e Vitor Roque, de apenas 17 anos, que vem marcando os mais importantes gols do time. É verdade que o Athletico não tem tanta tradição, mas sem dúvidas é um time bem montado e o Palmeiras deverá tomar cuidado para não ter problemas em garantir a vaga para mais uma final.

Palmeiras e Athletico se enfrentam em duas terças-feiras, nos dias 30 de agosto e 6 de setembro, às 21h30 (horário de Brasília), com o jogo de ida sendo em Curitiba e o de volta no Allianz Parque. 

+ Palmeiras tem larga vantagem nos últimos confrontos contra o Corinthians

+ Banco Digital pode tornar-se principal fonte de receita do Palmeiras em breve

Seja um apoiador do  Palmeiras Online

Siga o Palmeiras Online no Twitter

Siga o Palmeiras Online no Facebook

Siga o Palmeiras Online no Instagram

Inscreva-se no canal do Palmeiras Online no Youtube

Ouça o podcast Palmeiras Online

Participe do canal Palmeiras Online no Telegram

+ Palmeiras