FutebolDudu ultrapassa Ademir da Guia no Palmeiras

Dudu ultrapassa Ademir da Guia no Palmeiras

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Neste último sábado (13), o Palmeiras venceu o Corinthians pelo placar de 1 x 0, na Neo Química Arena. Embora não tenha tido uma grande atuação no clássico deste fim de semana, o atacante Dudu atingiu uma marca importante pelo Verdão.

O atleta entrou no segundo lugar do ranking de jogadores que mais venceram pelo Palmeiras no Campeonato Brasileiro. Com 110 triunfos obtidos, o camisa 7 alviverde fica atrás somente do ídolo Emerson Leão, que venceu 112 vezes ao todo no torneio nacional.

O “Baixola” deixou para trás somente Ademir da Guia, que venceu 109 vezes. O ranking ainda conta com nomes como Marcos, Velloso, Edu Bala, Cleber, Zeca, Eurico e Olivério Tolói de Oliveira, conhecido como Dudu também.

Na temporada de 2022 Dudu já soma 48 partidas disputadas, 74 assistências concedidas para os companheiros de equipe e 80 dribles certos. O atleta vem sendo um dos protagonistas de Abel Ferreira no ano.

Desde 2015 no Alviverde Imponente, o ídolo palmeirense tem 383 jogos e 82 gols pelo clube. Ou seja, ano após ano o atleta supera marcas e se torna cada vez mais querido por parte da torcida do Maior Campeão Nacional.

O Palmeiras volta a campo no próximo domingo (21), às 16h (horário de Brasília), no Allianz Parque, contra o Flamengo. A equipe vem de seis vitórias seguidas no Campeonato Brasileiro e lidera a competição com 48 pontos somados. Ao todo, são 14 vitórias, seis empates e somente duas derrotas sofridas.

+Palmeiras vence o Corinthians em Itaquera e aumenta distância na liderança do Brasileirão

+Em 2022 Palmeiras venceu todos os Dérbis em cima do rival

PARTICIPE E SIGA O PALMEIRAS ONLINE NOS CANAIS E REDES SOCIAIS
+ Canal do Palmeiras Online no WHATSAPP
+ Siga no Facebook

+ Instagram
+ Twitter
+ Inscreva-se no Youtube
+ Podcast
+ Canal do Telegram

+ Palmeiras