FutebolPalmeiras e Puma: Leila Pereira explica camisa cara e revela lançamento de...

Palmeiras e Puma: Leila Pereira explica camisa cara e revela lançamento de novo produto

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Leila Pereira, presidente do Palmeiras, conversou com o GE e revelou a estratégia do clube e da Puma, fornecedora de material esportivo oficial, para sanar críticas de torcedores em relação aos valores das camisas.

Desde que a Puma chegou ao Verdão, os valores só subiram. Outro ponto de desgaste é a falta de material nas lojas, o que causou uma avalanche de críticas por parte dos alviverdes.

Leila disse que o Palmeiras e a Puma lançarão camisa popular, mas que não deve ser parecida com o modelo de jogo por conta do valor da produção.

“Uma outra questão que também me incomoda é o valor da camisa, o preço da camisa. Conversei bastante com a Puma para fazermos uma camisa popular, para que qualquer torcedor tenha condição de adquirir,” disse.

“Eu não sei se consigo, e a Puma também não, reduzir o preço da camisa para o que o torcedor deseja. Estamos avaliando isso. Mas, em contrapartida, temos as camisas licenciadas, que são camisas com valor muito acessível, que o torcedor pode adquirir. São camisas de R$ 50, R$ 60. Não conseguimos fazer camisa de jogo por esse valor,” revelou.

“Essa é uma questão que me incomoda também, mas que não consigo resolver. A Puma não consegue resolver. Vamos lançar uma camisa popular, mas não deve chegar ao preço dos produtos licenciados,” finalizou.

Palmeiras e Adidas

Ventilou-se a possibilidade do Palmeiras voltar a conversar e fechar com a Adidas. Após reunião na Academia de Futebol, clube e fornecedora apararam as arestas e devem seguir o trabalho. O Palmeiras não confirmou que buscou informações sobre a marca das três listras, que esteve no Palestra Itália de 2006 até 2018.

+ Palmeiras: Rony faz revelação sobre fala de Abel Ferreira diante do Atlético-MG na Libertadores
+ Saída da Puma, virtudes de reforço, destino de Danilo e mudança na política: últimas do Palmeiras
+ Puma fora do Palmeiras? 3 situações que podem acarretar fim do contrato

PARTICIPE E SIGA O PALMEIRAS ONLINE NOS CANAIS E REDES SOCIAIS
+ Canal do Palmeiras Online no WHATSAPP
+ Siga no Facebook

+ Instagram
+ Twitter
+ Inscreva-se no Youtube
+ Podcast
+ Canal do Telegram

+ Palmeiras