FutebolZagueiro do Palmeiras comenta sobre lance duvidoso contra o Flamengo

Zagueiro do Palmeiras comenta sobre lance duvidoso contra o Flamengo

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Palmeiras e Flamengo ficaram no empate, por 1 x 1, na última rodada do Campeonato Brasileiro. Nos minutos finais do jogo, um lance gerou muitas dúvidas entre os palmeirenses.

Já nos acréscimos da segunda etapa, Gustavo Gómez estava dentro da pequena área esperando cruzamento. Em seguida, Vidal chega apenas no corpo do zagueiro, que caiu no chão e reclamou de pênalti. Apesar do protesto, o árbitro Ramon Abatti Abel nada marcou. No VAR, Pablo Ramon Gonçalves não recomendou a revisão.

Após o apito final, Gómez comentou sobre o lance que se envolveu com o jogador flamenguista.

Foi um lance em que eu queria pular para disputar a bola, mas senti o contato e caí. Depois protestamos, mas é normal. Senti o contato e caí“, disse.

Tem imagem, mas vou deixar um pouco tranquilo também para a arbitragem. Foi uma decisão do árbitro, critério dele. Mas eu senti um contato”, completou o zagueiro.

Apesar do empate, o Palmeiras se mantém firme na liderança do Brasileirão. Com 49 pontos, o Verdão está a oito de distância para o segundo colocado.

Com a semana livre, o Alviverde entra em campo no sábado (27), às 19h (de Brasília), contra o Fluminense, pela 24ª rodada. O duelo será no Maracanã.

+ Dudu tem ótimos números pelo Palmeiras no Brasileirão 2022

+ Análise: Palmeiras poderia ter saído com a vitória no grande confronto contra o Flamengo

+ Palmeiras