FutebolPalmeiras se reapresenta e treina já com foco na Libertadores

Palmeiras se reapresenta e treina já com foco na Libertadores

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras retornou a São Paulo na noite de sábado (27), logo após o empate em 1×1 com o Fluminense, pelo Campeonato Brasileiro. O elenco se reapresentou na manhã de domingo (28) e já iniciou a preparação para o duelo diante do Atlhetico-PR, nesta terça-feira (30), pela disputa de uma vaga na final da Libertadores.

Os jogadores que foram titulares na partida no Rio de Janeiro realizaram trabalhos regenerativos na parte interna do centro de excelência. Vale ressaltar que alguns destes atletas dormiram na Academia de Futebol, já que a delegação alviverde chegou por volta de meia-noite e meia na capital paulista.

Os demais jogadores foram a campo e fizeram trabalhos técnicos sob o comando da comissão de Abel Ferreira.

O lateral-direito Marcos Rocha falou sobre o próximo confronto do Palmeiras, que inicia nesta terça-feira os jogos da semifinal da Libertadores, contra o Athletico-PR, equipe treinada por Felipão, na Arena da Baixada.

“Serão dois jogos de dificuldades e de peso contra uma equipe bem treinada pelo Felipão, que também vem vivendo um bom momento. Então, serão dois jogos difíceis, mas tenho certeza de que o Palmeiras está preparado mais uma vez para fazer dois grandes jogos e, se tudo ocorrer bem, que a gente possa chegar a mais uma final”.

O Palmeiras volta a treinar nesta segunda-feira (29) e, na sequência, embarca para a capital paranaense. Atual bicampeão da Libertadores, o Alviverde teve a melhor campanha de todos os tempos na primeira fase da competição, com seis vitórias em seis jogos, 25 gols marcados e apenas três sofridos, nesta temporada. Nas oitavas, eliminou o Cerro Porteño e, nas quartas, passou pelo Atlético-MG após um triunfo na disputa por pênaltis.

+ Tite coloca mais um jogador do Palmeiras no radar da Seleção Brasileira

+ Palmeiras reencontra Felipão na Libertadores, veja o retrospecto

+ Palmeiras