FutebolMeia atacante 'briga' com clube alemão e deixa caminho aberto para o...

Meia atacante ‘briga’ com clube alemão e deixa caminho aberto para o Palmeiras

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras buscou maiores informações sobre o meia-atacante Paulinho, do Bayer Leverkusen-ALE, no começo do ano. Ouviu que não haveria negócio e acabou desistindo da conversa. O mesmo ocorreu com o Atlético-MG, que chegou a oferecer contrato e valores salariais para o jogador.

Campeão dos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020, Paulinho foi revelado pelo Vasco e quer retornar ao Brasil. Já tomou a decisão, de acordo com o UOL Esporte, e já avisou a diretoria do clube alemão. Coincidência ou não, não vem recebendo oportunidades claras de atuar. A insatisfação aumentou de forma considerável.

Ainda de acordo com a matéria, Paulinho selou acordo com o Bayer sobre seu futuro. Caso aparecesse alguma oferta de fora, seria liberado. Mas as buscas de Palmeiras e Atlético-MG foram vetadas. A imposição da compra integral foi o maior obstáculo.

Caso fosse liberado, teria melhores condições salariais no Brasil. O Bayer queria direcionar o meio-campista para clubes europeus, mas ofertas salariais não agradaram.

Paulinho foi comprado pelo Bayer em 2018 por 18,5 milhões de euros (quase R$ 97 milhões). Tem 74 partidas, oito gols e apenas cinco assistências. É considerado reserva da equipe.

+ Palmeiras se revolta e toma atitude contra erros da arbitragem diante do Athletico

+ Atuações: Palmeiras é eliminado jogando bem, mas não conseguiu segurar resultado com um a menos

Palmeiras buscará novos reforços

A diretoria alviverde sabe que precisará buscar novos nomes para 2023. Gustavo Scarpa já tem saída confirmada. Assinou vínculo com o Nottinghan Forest, da Inglaterra, e não aceitou proposta para ficar.

Danilo, Raphael Veiga e Gustavo Gómez também podem deixar a Academia de Futebol. O trio recebe diversas ofertas e um negócio não está descartado.

Leila Pereira conseguirá manter o atual elenco até dezembro, fim do Campeonato Brasileiro. Depois, a manutenção será muito difícil.

Anderson Barros, executivo de futebol, não tem permanência assegurada para a próxima temporada. O vínculo do profissional termina no final do ano.

PARTICIPE E SIGA O PALMEIRAS ONLINE NOS CANAIS E REDES SOCIAIS
+ Canal do Palmeiras Online no WHATSAPP
+ Siga no Facebook

+ Instagram
+ Twitter
+ Inscreva-se no Youtube
+ Podcast
+ Canal do Telegram

+ Palmeiras