FemininoCorinthians x Palmeiras pelo Paulista Feminino: Prováveis escalações, onde assistir e arbitragem

Corinthians x Palmeiras pelo Paulista Feminino: Prováveis escalações, onde assistir e arbitragem

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

As equipes femininas de Palmeiras e Corinthians voltam a se enfrentar nesta quarta-feira (18). O clássico válido pela 6ª rodada do Campeonato Paulista será disputado no Estádio Nogueirão, em Mogi das Cruzes, às 19 horas (de Brasília).

A partida será o primeiro encontro entre as equipes após a eliminação do Palmeiras para o rival na semifinal do Brasileirão. Mais uma vez os times se encontram em uma partida importante, onde as duas equipes buscam se firmar no G4 do Paulistão.

Corinthians

O Corinthians ocupa a quinta colocação no Paulistão Feminino, com nove pontos somados. Sob o comando de Arthur Elias, as donas da casa chegam para o Dérbi após um empate em 1×1 com o Internacional, pelo jogo de ida da final do Brasileirão.

Pensando na preparação para a partida de volta da final do Campeonato Brasileiro, o Corinthians deve ir a campo com a provável escalação: Patrícia, Juliete, Grazielle, Diany, Miriã, Mylena, Mariza, Paula, Julia, Lívia e Bianca.

Palmeiras

O Palmeiras está uma posição acima do Corinthians na tabela, abrindo a zona de classificação, em quarto lugar, com 10 pontos. Na última rodada do Paulistão, as palestrinas golearam o São José por 4×1, fora de casa.

Sem a dupla de zaga titular, Ricardo Belli deve, mais uma vez, improvisar na posição. Sendo assim, o Palmeiras deve ir a campo com: Amanda, Bruna, Julia, Katrine, Duda, Ary, Camilinha, Bia Zanetatto, B. Brasil, Carol e Andressinha.

Onde assistir Corinthians x Palmeiras?

O clássico pelo Campeonato Paulista Feminino terá transmissão, no streaming, pelo Estádio TNT Sports e Paulistão Play. A partida também será exibida ao vivo no YouTube.

Ficha técnica Corinthians x Palmeiras

Competição: Campeonato Paulista Feminino, 6ª rodada

Local: Estádio Nogueirão, Mogi das Cruzes

Data e horário: Quarta-feira, 21 de setembro, 19h (horário de Brasília)

Transmissão: Estádio TNT Sports e Paulistão Play (Streaming) e Youtube

Árbitro: Fabiano Monteiro dos Santos

Assistente 1: Leonardo Tadeu Pedro

Assistente 2: Denis Matheus Afonso Ferreira

Quarto Árbitro: Camilo Morais Zarpelão

Árbitro de Vídeo: Sérgio Ricardo de Oliveira

+ 1 milhão de torcedores! Confira os maiores públicos do Palmeiras no Allianz Parque em 2022

+ Palmeiras conhece os adversários da Libertadores Feminina 2022

+ Palmeiras