FutebolÁrbitro se "auto elogia" nas redes sociais após prejudicar o Palmeiras

Árbitro se “auto elogia” nas redes sociais após prejudicar o Palmeiras

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

No Mineirão, o Palmeiras bateu o Atlético-MG por 1 a 0 e chegou aos 60 pontos na tabela de classificação. Mas nem tudo foi alegria entre os alviverdes: a atuação de Marcelo de Lima Henrique causou revolta nos jogadores, comissão técnica e diretoria.

Foram pelo menos dois lances capitais. Um deles, Breno Lopes balançou as redes, mas o árbitro disse que ‘foi falta’. O atleticano simplesmente caiu sozinho.

Nas redes sociais, Marcelo de Lima Henrique se auto elogiou após comentário de um seguidor. “O melhor do Brasil deu aula novamente. Atlético-MG x Palmeiras,” postou.

Palmeiras revoltado

Após o jogo, Anderson Barros, executivo de futebol do Palmeiras, concedeu coletiva e atacou a arbitragem e o VAR da CBF.

“Viemos jogar no Mineirão com uma equipe como a do Atlético-MG e mais uma vez tivemos a interferência da arbitragem e, principalmente, do VAR”, disse.

“O árbitro pode ter tomado a maioria das decisões corretas, mas quando necessitou daquele que seria a ferramenta que facilitaria as decisões, mais uma vez um erro extremamente grosseiro ao não marcar o pênalti em cima do Atuesta.”

No lance protagonizado pelo colombiano, o pé já estava na linha, dentro da área, e a falta aconteceu. Marcelo de Lima Henrique mandou seguir e o árbitro de vídeo sequer analisou ao lance.

+ Palmeiras iguala maior sequência invicta do time no Brasileirão

+ Palmeiras vai à CBF protestar contra equipe de arbitragem; veja detalhes

PARTICIPE E SIGA O PALMEIRAS ONLINE NOS CANAIS E REDES SOCIAIS
+ Canal do Palmeiras Online no WHATSAPP
+ Siga no Facebook

+ Instagram
+ Twitter
+ Inscreva-se no Youtube
+ Podcast
+ Canal do Telegram

+ Palmeiras