GeralJogador importante do Palmeiras diz ter conversas por renovação

Jogador importante do Palmeiras diz ter conversas por renovação

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras conta com um elenco enxuto, mas repleto de nomes importantes para manter a qualidade do time comandado por Abel Ferreira. Com a proximidade do final da temporada, conversas e tratativas por renovações começam a acontecer, mesmo em meio ao Campeonato Brasileiro.

Titular na vitória contra o Atlético-MG, o goleiro Marcelo Lomba contou ao portal GE que já existem conversas pela renovação de seu contrato com o Palmeiras. Reforço para a temporada de 2022, o atleta de 35 anos tem vínculo com o clube até dezembro deste ano e já pode assinar um pré-contrato com outro clube. Porém, Lomba afirma que está muito feliz no clube.

“Sobre 2023, estamos tratando, tem conversas. Estou muito feliz aqui no Palmeiras, com o grupo. Minha família também está feliz e estamos conversando (risos)”.

O jogo contra o Galo foi apenas o 11º de Marcelo Lomba com a camisa do Verdão, que esta invicto desde que chegou ao clube. O goleiro chegou com a missão de substituir Weverton, titular absoluto no gol palmeirense, e acaba passando mais tempo no banco de reservas.

“Vim preparado para isso, a responsabilidade de defender o Palmeiras e substituir o Weverton, precisa trabalhar muito. E principalmente mentalmente preciso estar forte. Agradecer minha família, minha esposa e filhos, que me apoiam muito. Meus companheiros fazem uma festa, às vezes quem joga menos se apoia muito para dar suporte”.

Após uma atuação segura contra o Galo, com grandes defesas e chegando ao seu sétimo jogo sem sofrer gols pelo Palmeiras, Lomba ressaltou que o elenco esta focado e dedicado na busca do título do Campeonato Brasileiro.

“É um privilégio fazer parte de um grupo como este. Entra um e sai outro, não só no gol… o grupo se superou com desfalques. Fruto de trabalho duro no dia a dia sob comando do Abel. Uma vitória muito importante, vencer o Atlético-MG no Mineirão não é fácil. Estamos focados e nos dedicando para ganhar este título. Ainda faltam dez jogos, mas queremos partida a partida nos superar”.

Com 60 pontos somados, o Palmeiras lidera o Brasileirão com nove de vantagem para o segundo colocado, posto ocupado atualmente pelo Fluminense. O próximo compromisso da equipe é diante do Botafogo, nesta segunda-feira (03), no Rio de Janeiro.

+ Palmeiras no Brasileirão: Resultados da rodada e tabela atualizada

+ Diretor do Palmeiras se manifesta contra atuação da arbitragem em jogo diante o Atlético-MG

+ Palmeiras