Allianz ParquePalmeiras x Fortaleza: Veja parcial de vendas e capacidade máxima que o...

Palmeiras x Fortaleza: Veja parcial de vendas e capacidade máxima que o Allianz Parque terá para o jogo

Allianz Parque não terá capacidade máxima disponível para Palmeiras x Fortaleza.

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras encara o Fortaleza, nesta quarta-feira (2), no Allianz Parque, em jogo que pode confirmar o titulo do Campeonato Brasileiro. Líder, com 74 pontos, o Alviverde precisa de uma vitória para soltar o grito de campeão.

A expectativa é de casa cheia para a partida. De acordo com a última parcial divulgada no site do Palmeiras, nesta segunda-feira (31), às 11h55, 23.700 ingressos já foram comercializados. As vendas já estão liberadas para o público geral, desde a manhã de sábado (29).

Vale lembrar que o Allianz Parque terá capacidade reduzida para a partida. Devido a impossibilidade de utilizar o Setor Superior Norte e parte do Setor Gol Norte, por causa da montagem do palco de um show que acontecerá no estádio, a capacidade total será de cerca de 30 mil pessoas.

As vendas acontecem pela internet e, havendo disponibilidade de ingressos, a comercialização nas bilheterias do Allianz Parque inicia nesta segunda-feira (31) e vai até terça-feira (01), das 12h às 19h, nas bilheterias do Portão B (Avenida Francisco Matarazzo). Já na quarta-feira (2), dia da partida, os palmeirenses poderão adquirir os seus ingressos nas bilheterias dos portões A (Rua Palestra Italia) e B, das 12h até o intervalo da partida, caso ainda haja disponibilidade de entradas.

A bola rola para Palmeiras e Fortaleza, nesta quarta-feira (2), no Allianz Parque, às 21h30 (horário de Brasília). Precisando somente da vitória para garantir o título, o Alviverde poderá já entrar em campo como campeão do Brasileiro, isso porque o Internacional, segundo colocado, joga às 16h, contra o América-MG. Caso a equipe gaúcha não vença seu jogo, o Palmeiras já se sagra campeão brasileiro.

+ Abel Ferreira no Palmeiras: história vitoriosa se iniciou há dois anos

+ Bia Zaneratto afirma que Palmeiras superou “Humilhação” para ganhar a Libertadores

+ Palmeiras