Allianz ParquePalmeiras: Leila Pereira revela mudança no Allianz Parque

Palmeiras: Leila Pereira revela mudança no Allianz Parque

Empresária revelou mudança importante que acontecerá na arena em 2023.

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras vem adotando diversas medidas para erradicar a prática do cambismo em jogos em que o clube é mandante.

Agora, o Palmeiras vai adotar o sistema de reconhecimento facial no Allianz Parque, já a partir do Campeonato Paulista de 2023. A mudança foi confirmada pela presidente Leila Pereira, que falou com os jornalistas na tarde desta terça-feira (1), após o sorteio dos grupos do Paulistão.

“Nós teremos no Campeonato Paulista. Em meados de novembro vamos instalar o equipamento no clube social para realizar testes. E no Paulistão já teremos esse equipamento. Ele será extremamente importante. Só assim para combater o cambismo. Isso é uma falta de respeito ao torcedor, ele colabora e é prejudicado por essa conduta criminosa. Com o reconhecimento facial resolvemos isso”, revelou Leila Pereira.

A utilização do sistema de reconhecimento facial é uma medida muito pedida pela torcida palmeirense, que passou por dificuldades para conseguir comprar ingressos para os jogos no Allianz Parque nesta temporada.

Como forma de coibir a atuação de cambistas, o Palmeiras conta com o apoio da polícia de São Paulo, que tem um inquérito aberto e investiga a venda ilegal de ingressos. Além do inquérito, mais de 500 perfis foram excluídos do Sócio Avanti, programa de sócio torcedor do clube, e houve uma alteração na liberação do e-ticket para o torcedor. Antes, o código de barras que dava acesso ao estádio, pelas catracas do Allianz Parque, era liberado já no momento da compra, agora, a liberação acontece três horas antes do início da partida.

+ Palmeiras conhece grupo no Paulistão 2023; Veja

+ Outros jovens da base serão promovidos no Palmeiras; Entenda

+ Palmeiras