GeralClubePalmeiras faz teste no clube social antes de implementação no Allianz Parque

Palmeiras faz teste no clube social antes de implementação no Allianz Parque

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Com o crescente aumento do cambismo em jogos do Palmeiras como mandante, o clube vem adotando uma série de mudanças para combater a venda ilegal de ingressos. Uma das promessas da diretoria é a implementação de um sistema de reconhecimento facial nas catracas do Allianz Parque.

A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, informou que o sistema seria adotado já em 2023, para o Campeonato Paulista, e que antes do Allianz Parque o clube adotaria o reconhecimento facial na sede social, como forma de teste para o estádio.

LEIA MAIS > Paulistão: Palmeiras deve entrar com força máxima ou testar jogadores e formações?

O Palmeiras iniciou todo o processo e está realizando a instalação do sistema na sede social alviverde. Na última sexta-feira (25), o clube convidou os associados para fazer o cadastro de imagem para o reconhecimento fácil. Agora, o próximo passo será a modernização das portarias.

No Allianz Parque, a dinâmica será a mesma adotada na sede social, realizando a substituição das catracas do estádio para atender a nova tecnologia.

Em entrevista recente, Leila Pereira afirmou que a implementação do sistema de reconhecimento facial solucionará o problema causado pela atuação de cambistas. Durante a temporada de 2022, torcedores relataram inúmeros problemas na compra de ingressos, que se esgotavam rapidamente devido à pratica ilegal.

“Acredito que eu vá solucionar esse problema (de cambismo) com a implementação do reconhecimento facial, que eu já assinei o contrato. No final de janeiro já vai estar disponível no Allianz Parque para todo torcedor que for ao jogo. Dessa forma vamos conseguir coibir esse tipo de conduta”, afirmou a presidente do Palmeiras.

LEIA MAIS > Jogador da Seleção Portuguesa diz que acompanha o Palmeiras e adoraria trabalhar com Abel Ferreira novamente

+ Palmeiras