GeralEmpresário abre o jogo e Palmeiras pode ter saída de jogador confirmada

Empresário abre o jogo e Palmeiras pode ter saída de jogador confirmada

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Dezembro começou e tem tudo para ser um mês decisivo para o plantel do Palmeiras em 2023. Com o mercado da bola aquecendo, especulações de possíveis saídas de jogadores do Verdão vão ganhando força.

Lucas Esteves é um dos jogadores com o futuro ainda incerto no Palmeiras. Seu empresário, Marcelo Robalinho, esclareceu a situação atual do atleta no Colorado Rapids, equipe americana, durante entrevista ao Canal do Nicola.

O Palmeiras emprestou Lucas Esteves ao Colorado Rapids na metade de 2021 e desde então o lateral esquerdo vem atuando na MLS. Já havia sido apurado que a Cria da Academia estava agradando ao clube norte-americano e que provavelmente a preferência de compra seria exercida. Robalinho esclareceu que o Colorado tem até esta quinta-feira (1) para sinalizar ao Palmeiras a contratação de Esteves em definitivo, caso isso não ocorra, o jogador volta ao Palestra.

LEIA MAIS > Palmeiras: Barcelona fora da briga por Endrick? Jornal fala sobre situação do clube

Caso não feche com a equipe americana, o empresário já antecipou que o jogador dificilmente fica no Verdão ou até mesmo neste continente, afirmando ter consultas de dois clubes europeus pelo lateral de 22 anos. Segundo a ESPN, Lucas Esteves segue aprimorando seu inglês e tudo pende para uma permanência na MLS na próxima temporada.

Além disso, no Draft da MLS, o Colorado escolheu Lucas Esteves, o que significa que o brasileiro não poderá assinar com outro clube da liga em 2023, sem recompensar os Rapids financeiramente.

No Palmeiras, o lateral-esquerdo jogou 27 partidas entre 2019 e 2021, com um gol marcado. A permanência ou a confirmação da saída do atleta, pode influenciar na decisão do clube em relação a Jorge, que também tem seu futuro incerto para a próxima temporada. Lucas Esteves possui contrato com o Alviverde até o final de 2024.

LEIA MAIS > EXCLUSIVO! Campeão pelo Palmeiras, Darci comenta sobre amistoso contra Seleção do Catar, Copa do Mundo e a atual democratização do futebol

+ Palmeiras