Futebol"Proposta final," diz Leila sobre renovação de Dudu com o Palmeiras

“Proposta final,” diz Leila sobre renovação de Dudu com o Palmeiras

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

A renovação de contrato do atacante Dudu com o Palmeiras parece estar longe de acontecer. Nesta sexta-feira, Leila Pereira, presidente do clube, concedeu entrevista ao GE e comentou sobre o assunto.

Segundo a empresária, o Palmeiras não vai alterar “nenhuma vírgula” e espera que o jogador aceita “proposta atrativa”.

“O Palmeiras fez uma proposta extremamente interessante, benéfica para o jogador e para o clube também, extremamente justa. Normalmente a presidente assina por último. Eu não posso fazer mais do que estamos fazendo, é o máximo que o Palmeiras pode chegar. Não falo os termos, mas é uma proposta extremamente interessante para o jogador,” disse.

“A última vez que conversei com os agentes do Dudu foi há uns 15, 20 dias, e falei que essa é a última proposta do Palmeiras, que é extremamente correta e interessante para o jogador. Não posso mexer mais uma vírgula. Já avisei que é a proposta final,” adicionou.

SIGA NOSSO INSTAGRAM

Obstáculo impede renovação entre Palmeiras e Dudu

Existe uma negociação encaminhada entre as partes. O vínculo irá até 2025 com possibilidade de renovação automática até 2026. Mas é justamente aqui que mora o problema: a diretoria palmeirense quer que Dudu participe de pelo menos 50% dos jogos para ter mais um ano de contrato. O atacante quer 15%.

LEIA MAIS > Venda antecipada de Endrick pode ajudar o Palmeiras dentro de campo; Entenda

Neste momento, Leila não entende que Dudu não queira assinar. Segundo a presidente, o camisa 7 pode estar viajando e, por isso, o acordo não foi finalizado.

“O que foi combinado foi escrito no contrato e eu assinei. Em nenhum momento eu voltei atrás no que eu combinei com o atleta e os seus representantes. Não sei porque (não assinou), acho que ele está viajando. Por mim teria sido finalizado. Estou aguardando a posição do jogador,” finalizou.

+ Palmeiras