FutebolEx-presidente do Palmeiras, Paulo Nobre provoca rival nas redes sociais

Ex-presidente do Palmeiras, Paulo Nobre provoca rival nas redes sociais

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Paulo Nobre comandou o Palmeiras por dois mandatos. No primeiro deles, teve que lidar com enorme polêmica: a provocação de Carlos Miguel Aidar, presidente do São Paulo, sobre a saída de Alan Kardec. Na ocasião, o atacante não renovou com o Verdão e ‘pulou o muro’ para jogar no Morumbi.

Em postagem de final de ano, Nobre não deixou de relembrar o fato e provocou o São Paulo.

Como torcedor que sou, me restrinjo ao que vejo dentro das quatro linhas, e sorrio muito feliz com o time comandado brilhantemente pelo grande Abel Ferreira! Acredito que a esmagadora maioria de nós palmeirenses sinta o mesmo que eu…. Mas aí reparei em dois detalhes que confesso me deixaram ainda mais orgulhoso do momento que vive nosso time e que rezo que dure muito tempo…. Primeiro, perceber que um time grande e rival, que jamais diria que está se apequenando 🍌(porque de fato não é verdade!), mas que, não conseguindo ganhar títulos, tem como sua maior conquista no ano nos desclassificar de um torneio mata-mata!“, postou.

+ Siga o Twitter do PALMEIRAS ONLINE

Seleção Brasileira

O ex-mandatário palmeirense também relembrou o insucesso de Tite no comando da seleção brasileira. Segundo ele, o treinador ignorou o sucesso do Palmeiras ao não convocar mais atletas.

“Outro detalhe que pensei e não nego que achei triste mas merecido foi ver uma ‘seleção brasileira’ ignorar completamente o sucesso e a força do Palmeiras e ter sucumbido pateticamente nas duas últimas Copas do Mundo!“, postou.

LEIA MAIS > Palmeiras fecha com mais um parceiro

+ Palmeiras