FutebolExtra!Palmeiras: Abel Ferreira solta o verbo sobre arbitragem e postura à beira...

Palmeiras: Abel Ferreira solta o verbo sobre arbitragem e postura à beira de campo

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Desde a conquista do título do Palmeiras da Supercopa diante do Flamengo, no dia 28 de janeiro, quando o Verdão venceu por 4×3, o comportamento do técnico Abel Ferreira vem sendo pautado nos meios de comunicação.

Após a vitória por 3×1 do Palmeiras contra o Santos, pelo Paulistão, no último sábado (4), Abel falou novamente sobre o tema, explicando que existem erros no futebol que o levam a agir de maneira mais enérgica.

LEIA MAIS > Histórico! Palmeiras vence Santos pela 150ª vez na história em Morumbi lotado

“Vocês ouvem muito falar do lado mental. Eu sei que tenho um aspecto que tenho que melhorar. Mas se fizerem uma pesquisa e entenderem porque eu tenho aquelas reações, vocês vão perceber que, antes, há um erro que eu não controlo. Todo mundo viu aquele escanteio. Por isso eu tive aquela reação. A incompetência me deixa doente”, ressaltou Abel.

Na decisão da Supercopa, Abel foi expulso por chutar um microfone de campo após um possível erro cometido pela arbitragem. No lance, um escanteio que deveria ser marcado a favor do Palmeiras foi ignorado e marcado um tiro de meta para o Flamengo. O português falou novamente sobre os erros de arbitragem que acontecem constantemente no futebol brasileiro.

“Não podemos ter um futebol profissionalizado e uma arbitragem amadora. Paguem o dinheiro que for preciso, a CBF deve ter dinheiro suficiente para pagar e qualificar seus profissionais. Dê-lhes os cursos, escolham os melhores. Treinadores e jogadores têm que ser qualificados”, finalizou Abel Ferreira.

+ Siga o Twitter do PALMEIRAS ONLINE

LEIA MAIS > Palmeiras: Federação Paulista de Futebol solta nota sobre Abel Ferreira

+ Palmeiras