Futebol"Não existe isso"; Leila rebate pergunta sobre Palmeiras na Libertadores

“Não existe isso”; Leila rebate pergunta sobre Palmeiras na Libertadores

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras conheceu seus adversários na fase de grupos da Libertadores na noite da última segunda-feira (27). O Verdão ocupará o Grupo C ao lado de Barcelona-EQU, Bolívar e Cerro Porteño.

A presidente Leila Pereira acompanhou o sorteio realizado pela Conmebol, em Luque, no Paraguai. Ao final, a mandatária comentou sobre os adversários que o Palmeiras terá pela frente na busca do tetracampeonato da Libertadores.

LEIA MAIS > “99% fechada”; Palmeiras está perto de anunciar primeira contratação de 2023

“Libertadores é sempre difícil, não existe grupo fraco. E camisa não ganha mais jogo. É muito trabalho, empenho. Achei um grupo difícil, mas estamos preparado”, disse Leila Pereira em entrevista à ESPN.

“Palmeiras se preocupa bastante. Temos que ter pés no chão porque todo adversário é difícil. E Libertadores, todos sabem, é sempre complicada. Vamos jogar um primeiro jogo com uma altitude de mais de 3 mil metros. É muita coisa. E contra o campeão nacional. Temos que focar e continuar trabalhando muito forte”, completou.

Leila Pereira também foi perguntada sobre os demais grupos da competição e afirmou que sua atenção está somente no Palmeiras.

“Só tenho olhos para o Palmeiras. É por isso que a gente conquista tantas vitórias, porque a gente é muito focado no nosso trabalho. Não me interessa no trabalho dos adversários, mas sim no do Palmeiras”, finalizou.

A equipe de Abel Ferreira estreia na Libertadores contra o Bolívar, fora de casa, na altitude de La Paz. A partida acontecerá na próxima semana, entre os jogos da final do Paulista, e a data e horário ainda serão confirmados pela Conmebol.

LEIA MAIS > Presidente do Palmeiras não poupa palavras e rebate críticos de Abel Ferreira

PARTICIPE E SIGA O PALMEIRAS ONLINE NOS CANAIS E REDES SOCIAIS
+ Canal do Palmeiras Online no WHATSAPP
+ Siga no Facebook

+ Instagram
+ Twitter
+ Inscreva-se no Youtube
+ Podcast
+ Canal do Telegram

+ Palmeiras