FutebolPuma lança nova linha de uniformes do Palmeiras; Veja fotos!

Puma lança nova linha de uniformes do Palmeiras; Veja fotos!

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras tem uma nova linha de roupas de viagem. A Puma, fornecedora oficial de materiais esportivos do Verdão, divulgou as vestimentas em suas redes sociais.

O verde oficial do clube foi implantado sem nenhum detalhe de outra cor. O logo da empresa é cinza, enquanto o símbolo é estampado (não é bordado). O modelo branco tem detalhes em verde limão. Já o agasalho mescla verde e branco.

A Puma anunciou que os materiais estão à venda por meio da Palmeiras Store e da loja oficial da marca na internet. Procuramos nos respectivos sites e não encontramos os novos modelos.

MAIS LIDAS:
+ Palmeiras: coincidências entre o começo de 2022 e 2023

+ Exclusivo! Jaílson tem futuro definido pelo Palmeiras
+ Nem parece, mas Palmeiras tem pequeno jejum na Libertadores

Torcida do Palmeiras critica a Puma pelos altos preços

Não é de agora que o torcedor palmeirense fez críticas à Puma. Os preços são os principais motivos da insatisfação geral. Depois vem a qualidade dos materiais, que deixa a desejar.

A calça de treino cinza, que não tem o símbolo bordado, custa R$ 499. Recentemente foi lançado um boné com as cores grená e verde. Preço: R$ 199,00.

Ainda não se sabe se o Palmeiras vai renovar com a empresa alemã. Recentemente a Adidas fez consulta, mas não passou disso.

PARTICIPE E SIGA O PALMEIRAS ONLINE NOS CANAIS E REDES SOCIAIS
+ Canal do Palmeiras Online no WHATSAPP
+ Siga no Facebook

+ Instagram
+ Twitter
+ Inscreva-se no Youtube
+ Podcast
+ Canal do Telegram

Show Player

+ Palmeiras