FutebolHora do adeus? Jornalista expõe acordo e atacante pode deixar o Palmeiras

Hora do adeus? Jornalista expõe acordo e atacante pode deixar o Palmeiras

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Nesta sexta-feira (9), o jornalista André Hernan divulgou um possível acordo entre a diretoria do Palmeiras e os empresários de Carlos Eduardo para liberar o jogador para jogar por outro time. O atacante está emprestado e ainda tinha contrato com o Palestra, mas deverá romper e assinar com um novo clube.

LEIA MAIS > CBF define arbitragem para clássico São Paulo x Palmeiras pelo Brasileirão; Veja quem apita

Segundo Hernan, Carlos Eduardo irá assinar com Alanyaspor um novo contrato de três anos, para reforçar a equipe pensando na próxima Champions League. O atacante está emprestado ao Estoril de Portugal até o meio do ano e tinha contrato com o Palmeiras até o final de 2023. Contudo, um novo acordo entre os representantes do atleta e o clube alviverde fez com que “Cadú” pudesse negociar com um novo time.

Isso porque o ponta não teria espaço no Verdão. Carlos Eduardo foi contratado em 2019 pelo Palmeiras, vindo do Egito, mas jogou apenas 19 partidas e marcou um gol, não dando certo no clube. Desde então, o atleta vem sendo emprestado (para Athletico, Bragantino e agora para o Estoril), perdendo totalmente o espaço no Palestra. 

Assim, a dissolução pode ser proveitosa para o Palmeiras pois tem uma pendência a menos a resolver e ainda fica com 20% dos direitos sobre uma futura venda do atleta.

Show Player

LEIA MAIS > “Estava com saudades”, revela Abel Ferreira sobre música da torcida do Palmeiras

PARTICIPE E SIGA O PALMEIRAS ONLINE NOS CANAIS E REDES SOCIAIS
+ Canal do Palmeiras Online no WHATSAPP
+ Siga no Facebook

+ Instagram
+ Twitter
+ Inscreva-se no Youtube
+ Podcast
+ Canal do Telegram

+ Palmeiras