FutebolEstratégia do Palmeiras não funciona, time praticamente não ataca e ainda sofre...

Estratégia do Palmeiras não funciona, time praticamente não ataca e ainda sofre gol

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras visitou o São Paulo nesta quarta-feira (5), pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil 2023. A partida terminou em 1 x 0 para o time mandante, com gol de Rafinha na reta final do 2º tempo. Agora, o Verdão terá que contar com a força de sua torcida para reverter o placar.

A partida começou truncada, o Palmeiras apresentou um bom encaixe na marcação e ainda conseguia criar com boas trocas de passe. Com o tempo, o jogo foi se transformando em uma partida de detalhes, onde as equipes só conseguiam escapar da marcação adversária com individualismo ou contando com a sorte.

PARTICIPE E SIGA O PALMEIRAS ONLINE NOS CANAIS E REDES SOCIAIS
+ Canal do Palmeiras Online no WHATSAPP
+ Siga no Facebook

+ Instagram
+ Twitter
+ Inscreva-se no Youtube
+ Podcast
+ Canal do Telegram

No final da 1º etapa, o São Paulo passou a pressionar bastante e a impor mais seu jogo. No retorno do intervalo, o Verdão se comportava mal em campo, apenas se defendendo e sem conseguir encaixar nenhum ataque. Enquanto isso, o time da casa desperdiçava chances com finalizações para fora e um lance que Luan tirou em cima da linha.

João Martins demorou para mexer na equipe, mas fez boas alterações tirando Menino, Dudu e Endrick, para as entradas de Jhon Jhon, Flaco López e Breno Lopes. Infelizmente, de novo a ideia não funcionou na prática. Para piorar, o São Paulo finalmente achou um gol, por sorte em um chute de Rafinha que desviou na defesa e tirou Weverton do lance.

Ainda assim, o resultado atesta que a estratégia do Palestra não funcionou, já que o time praticamente não teve chances de perigo, passou grande parte do jogo se defendendo e ainda assim perdeu a partida.

O jogo de volta ocorre na próxima quinta-feira (13), às 20h (de Brasília), no Allianz Parque.

LEIA MAIS > Em defesa de João Martins, Palmeiras rebate Federação Brasileira dos Treinadores de Futebol

+ Palmeiras