FutebolEx-meia do Palmeiras revela briga com organizados e detalha fim da história

Ex-meia do Palmeiras revela briga com organizados e detalha fim da história

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Marcos Assunção, que teve marcante passagem pelo Palmeiras, participou do Podcast “Benja Me Mucho” apresentado por Benjamin Back. No programa, o ex-jogador contou sobre uma discussão que teve com representantes da Mancha Verde, principal torcida organizada do Verdão.

Marcos Assunção relembrou a história quando o assunto foi o ocorrido com Luan, jogador do Corinthians, que foi atacado por torcedores em um motel. A história relembrada foi com outro Luan, o ex-atacante do Palmeiras que jogou junto com Assunção.

O meia conta que defendeu o companheiro quando foi cobrado pela torcida organizada no CT e, mais tarde, discutiu com dois membros que vieram cobrá-lo no estacionamento.

Contudo, Assunção relata que depois foi ao escritório da Mancha, conversou e colocou “uma pedra” no assunto. Hoje, inclusive, as pessoas com quem discutiu são amigos seus. O ex-jogador também reforçou que nada justifica violência contra o jogador.

Marcos Assunção tem grande identificação com a torcida do Palmeiras, já que jogou no clube entre 2010 e 2012, com 141 jogos e 31 gols, sendo o melhor jogador de uma fase complicada do time. O exímio cobrador de faltas também tem idolatria na Europa e fez 11 jogos pela Seleção Brasileira.

LEIA MAIS > Palmeiras realiza treino tático na Academia de Futebol visando confronto contra o São Paulo

PARTICIPE E SIGA O PALMEIRAS ONLINE NOS CANAIS E REDES SOCIAIS
+ Canal do Palmeiras Online no WHATSAPP
+ Siga no Facebook

+ Instagram
+ Twitter
+ Inscreva-se no Youtube
+ Podcast
+ Canal do Telegram

+ Palmeiras